Vamos até Goiânia conquistar mais três pontos!

 

 

 

unnamed.jpg

Foto: Internet

 

 

Nesta quinta-feira dia 08 de junho, acontecerá pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo entre a Macaca e o Atlético-GO. A partida será realizada no Estádio Olímpico às 19h30. Após vencer em casa o elenco do São Paulo com gol de Lucca, a Ponte Preta vai até Goiânia em busca de mais três pontos para seguir bem na tabela e garantir a permanência na elite.

O artilheiro do time alvinegro Lucca revela que o elenco tem um objetivo traçado, no qual não foi revelado, mas garante que a equipe irá lutar por algo maior nesse campeonato.

 

 

Nós temos um objetivo, já foi conversado entre nós. A Ponte vem de bons resultados nos últimos anos e agora vai tentar o máximo que conseguir para chegar o mais perto possível. É um objetivo nosso, que falamos no vestiário. Se vamos conseguir ou não, não sei, vamos atrás dele com muita força. Não vou falar, mas já combinamos entre a gente.” (Frase retirada do GE)

 

 

Nada definido em relação ao meio de campo, porém há três jogadores na disputa. Foi descartada a possibilidade de começar a partida com três atacantes, como fez domingo passado por conta da condição física de Emerson Sheik que vai estar no banco de reservas a disposição do técnico durante o restante da partida nesta quinta-feira.

Mesmo que o Atlético GO seja o lanterna, Kleina quer a Ponte Preta agressiva, que saiba compactar a perda de bola e tenha uma marcação eficiente sem bola.

 

 

“Estamos fazendo grandes jogos, fomos na final do Paulista e criamos uma mentalidade vencedora que dá gosto de ver. Fico muito orgulhoso de essa equipe ter feito uma vitória em cima de um gigante” (frase retirada da página oficial da Ponte).

 

 

ARANHA É NOSSO ATÉ 2019...    

 

Foto: Fabio Leoni/ PontePress

 

 

 

Uma notícia que agradou acredito que todos os torcedores alvinegros, é que o escolhido como melhor goleiro do Campeonato Paulista 2017 permanecerá vestindo o manto sagrado. Mário Lúcio Duarte Costa mais conhecido como Aranha, renovou o contrato até dezembro de 2019, finalmente estamos conseguindo manter um elenco para continuar pensando grande e longe.

A permanência foi oficializada nesta quarta-feira (07) no fim da manhã, após o último treino antes de embarcar para Goiânia, pois mesmo com a idade, Aranha vem atuando em alto nível e sendo um ídolo para nós.

 

 

“Era uma coisa que eu queria bastante (renovar), pois toda minha família está adaptada aqui. Quero ser útil aqui. No futebol, as coisas mudam rapidamente. Daqui a pouco posso jogar mal e ser dispensado. Não é porque tenho contrato que a Ponte tem a obrigação de ficar comigo, mas dá uma tranquilidade para os dois lados seguirem. Espero que o melhor momento pela Ponte ainda esteja por vir. Quem sabe esse ano, sempre almejando coisas boas. Se a Ponte conseguir o título da Sul-Americana, fica bom para todo mundo” – disse ao GE.

  

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Jádson (Fábio Braga ou Renato Cajá), Elton, Wendel e Léo Artur; Lins e Lucca.


DESFALQUES: Fernando Bob (transição física), Naldo (lesão no adutor), Kadu (lesão no adutor) e Xuxa (lesão na panturrilha).


ARBITRAGEM: Péricles Bassols Cortez apita o jogo, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite, todos de Pernambuco.

 

 

PONTE PRETA RAÇA DE CAMPEÃO!!!
Por Caroline Valentim.