VAMOS, AVANTE ESQUADRÃO: NA LUTA PARA SAIR DO Z4, BAHIA ENFRENTA O PARANÁ FORA DE CASA E BUSCA O TRIUNFO DA SALVAÇÃO

 

(Fonte: Facebook ECBahia)

 

 

Após a derrota contra o Grêmio, no domingo (3), o técnico Guto Ferreira foi dispensado. A priore, o auxiliar Cláudio Prates assumiu o cargo até a chegada de um novo comandante. Na terça-feira (5), o tricolor treinou no CT, mas antes disso, houve entrevista com o auxiliar sobre a preparação para a partida contra o Paraná.

 

“Queria agradecer ao Guto, comissão, a todos que passaram por aqui e deixaram um legado bacana, principalmente de hombridade, de homens sérios. Agora é tocar o trabalho. É sempre chato porque a gente se coloca no lugar das pessoas. Mas o Bahia tem que continuar, bem grandeza da entidade. A gente exerce isso há um bom tempo no futebol, a última experiência foi no América-MG, ficou um bom tempo na interinidade. E fazer uma transição tranquila para quem venha assumir ou a gente dar continuidade ao trabalho, a coisa sendo bem feita e com profissionalismo”, disse.

 

 

 (Fonte: Felipe Oliveira | ECBahia)

 

 

Preparação

 

O próximo desafio do Esquadrão será contra o Paraná, nesta quinta-feira (7), às 20h, no estádio Durival Britto, em Curitiba. O tricolor baiano encontra-se na 18ª posição, com 8 pontos, já o paranaense na 19ª, com 6.

Na terça-feira (5), a equipe começou a preparação na academia do clube e posteriormente trabalho tático em campo, diretamente com bola, sinalizando erros frequentes de posicionamento e finalizações. À noite embarcaram para Curitiba.

Na manhã desta quarta-feira (6), a Comissão técnica se reuniu com os atletas no auditório do hotel e passou um vídeo sobre o adversário. Às 15h45, uma tarde bastante fria, foi realizada a última atividade no CT do Atlético Paranaense, aquecimento no gramado onde foi trabalhada toda parte tática do jogo, tanto na defensiva como ofensiva. Alguns titulares reforçaram nas cobranças de falta, escanteios e finalizações na grande e pequena área.

 

 

 

(Fonte: Felipe Oliveira | ECBahia)

 

 

 

Desfalques e Reforços

 

Infelizmente Júnior Brumado sofreu uma lesão na coxa e não viajou. Marco Antonio e Edigar Junio continuam no departamento médico e desfalcam a equipe. Porém contará com o retorno do atacante Élber e volante Gregore

 

Ficha técnica

 

O auxiliar Cláudio Prates não divulgou a lista de convocados.

 

Trio de arbitragem será formado por Marcelo de Lima Henrique, com auxílio de Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. Nas linhas de fundo, Carlos Eduardo Nunes e Patrhrice Wallace Corrêa.

 

 

Vamos avante, Esquadrão!! #BBMP

 

Por Thamires Barbosa