VAMOS CLASSIFICAR NORUSCA

Neste domingo (15), às 10h o Noroeste volta a campo, para enfrentar o Olímpia no estádio Maria Tereza Breda. Pela 11ª rodada do Paulista série A3.

Foto: Reprodução da Internet

O Alvirrubro segue na liderança isolada (virtualmente classificado), com 23 pontos, 5 a mais que o Velo Clube, segundo colocado. Já o Olímpia está em 11º com 13 pontos, e briga para chegar ao G8 e conseguir a classificação para a segunda fase.

O técnico Luiz Carlos Martins ainda não poderá contar com Yamada, que se machucou na partida contra o Desportivo Brasil, e não poderá contar com Renan, que foi expulso na última partida. É provável que Richarlyson e Denilton entrem como titulares na partida.

A provável escalação para este domingo será: Pablo; Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Denilton; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Igor Pimenta e Richarlyson; Fabrício e Pedro Felipe.

Após o empate na última partida, contra o Capivariano, o técnico Luis Carlos falou, "Está tudo dentro do planejamento. Faz parte você empatar um jogo dentro de casa. O time lutou até o fim. O campeonato é difícil. Agora é continuar trabalhando.”

Caso o Norusca vença, garante a sua classificação para a segunda fase.

Nas ultimas partidas da primeira fase, saiba como funciona o campeonato.

Na primeira fase, as 16 equipes jogam entre si em turno único, os oito primeiro avançam, e os dois últimos caem para a segundona. 

A partir daí o campeonato fica ainda mais quente, e a disputa é em forma de mata-mata, jogos de ida e volta. O time de melhor campanha, decide em casa, em caso de empate no placar agregado, pênaltis. Apenas o campeão e o vice, conquistarão o acesso para a série A2 em 2021.

 

Avante Noroeste!

 

Kelly Cristine Janiro

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.