Vamos em busca de mais 3 pontos!

 


 

Amanhã às 16hrs na Arena Castelão, o Palmeiras enfrenta o Ceará pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, penúltima partida antes da parada para Copa do Mundo. O Verdão terá uma série de desfalques para a partida deste domingo, começando pelos volantes Bruno Henrique e Felipe Melo, já que ambos levaram o terceiro cartão amarelo. Não se sabe ao certo quem vai entrar, mas há a possibilidade de Thiago Santos e Lucas Lima entrarem nas vagas. Lembrando que foi assim que Roger alterou o time no 2 tempo da partida contra o Grêmio.

Também estarão fora o atacante Keno que sentiu uma lesão na coxa direita, e Diogo Barbosa que está o com um edema na coxa. Os dois só voltam depois da Copa do Mundo. Quem também volta após a Copa é o colombiano Borja que está com a Seleção da Colombiana. E por último o meia venezuelano Guerra que depois de uma cirurgia no pé se recupera e ficará três meses fora.

 

Time em Fortaleza. Foto: Globo Esporte

 

Os zagueiros Edu Dracena, que foi poupado por desgaste e Antonio Carlos, que volta de suspensão depois de levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo, formarão a defesa.

O aproveitamento do Verdão fora de casa está excelente por isso confio que possamos sair com a vitória, para conseguir ficar na melhor posição na tabela até a parada para o Mundial. Vamos a mais 3 pontos!

Provável Escalação:

Jailson, Antonio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis, Marcos Rocha; Thiago Santos, (Jean)Lucas Lima, Moisés, Hyoran, William e Dudu.

 

LUCRANDO

 

Tchê Tchê viajou para Kiev na Ucrânia, para fazer exames e  fechar contrato com o Dínamo. O clube fechou 100% dos direitos do jogador com contrato de 5 anos.

 

Foto: Globo Esporte

 

Outro que deixou o Verdão, foi João Pedro que foi vendido para o Porto por 4 milhões de euros(aproximadamente 17,9 milhões de reais). O atleta não vinha tendo espaço na equipe titular e chegou a ser emprestado para a Chapecoense e depois para o Bahia, que também receberá uma taxa pela venda do jogador, já que ele tinha vínculo com a equipe até dezembro deste ano.


 

Avante Palestra!

 

Escrito por: Marian Santos