Vamos erguer a cabeça


 

Globoesporte.com

 

 

Amanhã às 11:00 no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Vitória pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O verdão busca uma vitória para se firmar nas primeiras colocações.

 

Como de costume, Cuca escondeu o time. Depois da derrota de quarta-feira passada, o treinamento foi fechado para a imprensa e Alexandre Mattos deu entrevista coletiva para falar da atual situação do time. Ele sabe que é o culpado disso tudo! Os desfalques para a partida serão Moisés, Arouca, Fabiano, Jean e Thiago Martins, todos machucados, exceto Thiago Santos que será desfalque pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Melo que está recuperado poderá ser uma opção além de Michael Bastos.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

 

Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Mina e Egídio (Michel Bastos); Bruno Henrique (Felipe Melo), Tchê Tchê e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian (Borja).

 

 

PALPITE

 

Só a vitória nos interessa! Os jogadores estão sob pressão, na manhã de hoje a torcida organizada foi ao CT protestar e colocaram a Copa Libertadores como obrigação. Eu até entendo pois foram feitos muitos investimentos que não estão sendo vistos dentro de campo. A torcida fez sua parte, foram vendidos mais de 30 mil ingressos, nós estaremos apoiando até o fim, só falta vocês jogarem por nós! (pelas circunstâncias evitarei palpitar pois ultimamente está dando errado).

 

Avante Palestra  

Escrito por Ashley Santos