VAMOS FALAR DO CLÁSSICO MINEIRO!

(Foto: guerreirodosgramados.com.br)

Neste domingo, 12 de junho, o cruzeiro recebe o seu maior rival no Independência. Clássico é clássico, mas que tenhamos vantagem em nosso favor. 

O torcedor celeste não está muito confiante com o time. Com um baixo rendimento, jogadores “sem raça” e uma equipe não tão qualificada, o torcedor espera apenas uma partida razoável. O clube Atletico Mineiro vem ao jogo com o atacante Fred, recente contratação que vem como promessa de muitos gols.Robinho, jogador do cruzeiro ficará de fora da partida, com lesão. 

O cruzeiro vem de uma derrota contra o São Paulo, de 1x0, onde foi muito criticado pela falta de itens essenciais em um clube. O torcedor celeste está tudo menos confiante, pois a equipe não brilha há muito tempo e com a dificuldade de um clássico acaba ficando pior. 

Temos que ter esperança e acreditar na raça e na vitória do clube, para que possamos celebrar a vitória e voltarmos a confiar no clube que tanto amamos e que ele volte a brilhar. 

Vamos cruzeiro, faça a nação voltar a sonhar, a vibrar, a entender porque torcemos, para que sofremos. Vamos, traga alegria pra nós. 

Ana Pacheco