Vamos GALO, a decisão se inicia hoje!

O Atlético-MG viajou para Porto Alegre-RS, onde enfrenta o Internacional no primeiro jogo válido pela semifinal da competição.

 

Foto: Reprodução

 

O time da casa não terá força máxima, o técnico Celso Roth está visando mais o Campeonato Brasileiro, apesar das vitórias recentes o time colorado não está numa situação tão favorável. Já o time atleticano vai com força máxima para buscar um bom resultado fora de casa para ficar mais tranquilo, fazer gol é essencial nesta noite de quarta - feira.

O técnico Marcelo  Oliveira fez mistério no último treino do time, a única certeza que temos é que Lucas Pratto será titular, afinal Fred já jogou a competição com a camisa do seu ex clube e por isso fica de fora, Robinho também deverá voltar ao time titular.

 

Marcelo de Lima Henrique vai apitar este jogo, ele é um velho conhecido dos atleticanos e nada querido pela torcida pelo último jogo do time mineiro que ele apitou em 2015 contra o CAP, onde teve várias polêmicas e o juiz teve de sair escoltado por policiais.

 

Vale lembrar que o Atlético e Internacional se enfrentaram em 2002, onde o time mineiro  ganhou de 2-0 o primeiro jogo e na partida de volta a vitória foi colorada de 3-2, com este resultado o time mineiro garantiu sua classificação.

 

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG

 

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data-hora: 26/10/2016 - 21h45

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique,

 

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Alex; Aylon - Técnico: Celso Roth.

 

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero ; Robinho, Lucas Pratto e Clayton - Técnico: Marcelo Oliveira.

por Eduarda Moreira