VAMOS GANHAR TRICOLOR!

 

VAMOS GANHAR TRICOLOR!

 

 

Fonte: GauchaZH

 

É vencer ou vencer. O Tricolor que soma apenas um ponto em três rodadas precisa desesperadamente da vitória em casa para continuar vivo na Liberta!

 

"TEMOS QUE ENTRAR FOCADOS NOS 90 MINUTOS, NÃO PODE TER DESATENÇÃO. É ESTAR LIGADO, TER AGRESSIVIDADE E, QUANDO APARECER A OPORTUNIDADE, MATAR O JOGO"

Jean Pyerre.

 

Página virada. É assim que acontece com o Grêmio. Após conseguir a vaga para a final do Campeonato Gaúcho, as atenções se voltam para a partida que acontece amanhã (10) diante do Rosário Central pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O time se encontra em uma posição delicada. Atualmente é o terceiro colocado com apenas um ponto (mesmo número de ponto do Rosário) porém tem saldo melhor. Com um empate e duas derrotas na conta, a única opção para o conjunto gremista é conseguir a vitória para seguir vivo na competição. Além de fazer a sua parte (conquistar a vitória nesta quarta-feira) precisa ainda dar aquela "secada básica" no Universidad Católica que joga diante do Libertad.

 

AS CONTAS PARA O GRÊMIO CONSEGUIR AVANÇAR

 

O Grêmio vencendo amanhã (10) e o Universidad perdendo ou empatando, os gaúchos conseguem chegar aos quatro pontos, deixando os argentinos para trás e assim, seguindo vivíssimo na competição, visto que ainda há o confronto direto entre brasileiros e chilenos.

Em caso de empate gremista e vitória chilena no outro confronto diante dos paraguaios, o Grêmio ficaria praticamente eliminado da competição. Em caso de derrota tricolor e vitória chilena no outro jogo, o Grêmio dá adeus a Liberta. Sendo assim, a VITÓRIA é o único resultado que interessa.

 

Matheus Henrique, em entrevista, falou sobre o atual momento da equipe na competição continental:

 

Primeiro temos que procurar fazer o nosso trabalho. Não adianta os outros times tropeçarem se não fizermos a nossa parte. Vamos buscar os três pontos porque precisamos para depois a gente fazer os cálculos. Primeiro temos que pensar na gente”, alertou.

 

E completou:

- Só a vitória nos interessa. Quarta- feira não terá outro pensamento. É um momento tenso, mas Renato tem falado para a gente acreditar. Se a gente fizer a nossa parte, dar o nosso máximo... Temos chance e se Deus quiser vamos conseguir. É passo a passo.

 

Fonte: Lucas Uebel


 

O plantel gremista realizou o último treino na tarde desta terça- feira (09) e pode ter novidades na formação em relação ao time que jogou na semana passada. Com Luan afastado, Jean Pyerre deve começar como titular, assim como  Matheus Henrique deve ocupar a vaga de Michel.

 

A provável formação gremista para a partida é: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André ( Diego Tardelli).

 

Todos sabem que a situação do time não é assim tão fácil, mas todos acreditamos na vitória. O Grêmio é garra, é coração, é luta. Ao chegar na Arena, que os jogadores joguem com alma e coração em busca dos três pontos para nos manter vivos na competição. E podem deixar que na arquibancada a gente faz a nossa parte apoiando o tempo todo.

A gente acredita em vocês rapazes.

 

Fonte:@borrachosdosul




 

                   DADOS DA PARTIDA

           GRÊMIO X ROSÁRIO CENTRAL

             LIBERTADORES- RODADA 4

 

Dia: 10/04

Horário: às 21:30 hs

Local: Arena do Grêmio

Arbitragem: Andrés Rojas, auxiliado por Wilmar Navarro e John Alexander León (trio colombiano).

Transmissão: Rádio Gaúcha, RBS TV e SporTV 2.

 

É o Grêmio! É a vida pelas três cores!

 

Por Adriene Domingos