VAMOS JOGAR JUNTOS!!!

 

Remo jogará  em casa com apoio da torcida contra o Volta Redonda,  às 17h no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão


 

(Foto por Samara Miranda/ASCOM REMO)

O Leão vai disputar a 7º rodada do Campeonato Brasileiro da série C em Belém e tudo indica que o fenômeno azul estará presente em massa para empurrar o Remo. Os resultados que a equipe de Márcio Fernandes vem mostrando, além de união entre os jogadores e toda a equipe do Clube do Remo são provas do foco em um único objetivo: chegar ao 1º lugar da tabela do grupo B. Por enquanto estamos em segundo lugar e ainda invicto na competição.

Os poucos erros que o comandante azulino comete,  são corrigidos nos treinamentos, como no caso de hoje. O Leão treinou às 8h da manhã na Base Naval (não está treinando no Baenão por conta da revitalização do gramado para a reinauguração em julho) e a lista dos convocados foi divulgada.

Os relacionados do Clube do Remo são:

Goleiros: Vinícius, Thiago  e Evandro Gigante

Zagueiros:  Rafael Jansen, Fredson  e Marcão

Laterais: Daniel Vançan, Ronaell e Geovane

Volantes: Yuri, Dedeco, Ramires, Djalma e Rafael Tufa

Meias:  Zotti, Garré, Carlos Alberto e Douglas Packer

Atacantes:  Alex Sandro, Gustavo Ramos, Danillo Bala, Mário Sérgio e Emerson Carioca

 

(Foto por Samara Miranda/ ASCOM REMO)

 

Provável escalação do Remo: Vinícius; Geovane, Rafael Jansen, Marcão, Daniel Vançan; Ramires, Yuri, Carlos Alberto, Douglas Packer; Emerson Carioca, Gustavo Ramos

A torcida não tem o que reclamar, o time vai bem, tem criação, jogadas ensaiadas, tem toque de bola e o mais importante salários em dia. É um Remo que há muito tempo não se via, então o que temos que fazer é ir ao estádio apoiar o time nos 90 minutos, o jogo é de confronto direto para o Remo garantir o primeiro lugar da tabela do grupo B.

Os ingressos ainda estão sendo vendidos em todas as lojas do Clube do Remo R$30 arquibancadas e R$50 cadeiras. Saiba mais:  https://bit.ly/CRservicodejogo39

Corra e garanta o seu ingresso porque vai lotar.

Transmissão pela DANZ.

 

Mas vá para o jogo!

 

Remo tu és grande.

 

Mariana de Moraes