Vamos Leão!

As oitavas de final da Copa do Brasil irão iniciar e o primeiro duelo do Fortaleza será contra a equipe do Athletico Paranaense, jogo será realizado na Arena Leão 1918 no dia (16) às 19h15.

(Foto:Pedro Chaves)

Por ter sido Campeão da Série B do ano de 2018, garantiu sua vaga na Copa do Brasil a partir das Oitavas de finais. O leão do Pici vai indo bem nas competições, mostrando seu bom futebol só está tendo má sorte na Série A, tem belíssimas jogadas, enfrenta de igual para igual e até melhor que time grande, mas no momento de marcar o gol está pecando, e com vacilos besta acaba levando um único gol e não consegue ganhar os três pontos.

O único time que o tricolor venceu foi o próprio furacão em casa pelo o Brasileirão. O elenco pretende repetir fazendo um bom jogo, conquistando a vitória para poder ir até a Arena da Baixada com o resultado para seguir firme na competição, mesmo sabendo que é uma disputa muito difícil e acirrada.

Uma das dificuldades que pode ter para o jogo de logo mais é o físico dos jogadores. Os atletas estão tendo poucos dias para descanso e preparação, mas o grupo é motivado tem raça e união, e isso pode fazer a diferença. Sabemos o quão longe eles podem ir, então seguiremos apoiando e incentivando como sempre fizemos.

Rogério roda muitos os jogadores e tem confiança imensa em todos que trabalham com ele, então não se tem uma base de quem ele irá utilizar.

Ceni não poderá utilizar Welligton Paulista, Juninho e Kieza os mesmo atuaram na competição por outras equipes. Osvaldo é dúvida,o jogador sentiu dores na panturrilha antes da partida contra o tricolor Paulista .

(Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC)

O Fortaleza lançou para o jogo preços promocionais de ingressos, já que nos dois últimos jogos teve um bom público, os valor vão de $5,00 até $100,00.

A novidade para esse jogo é a volta da comercialização de bebidas alcoólicas na Arena Castelão, a liberação foi assinada pelo o Governador Camilo Santana na semana passada, muitos esperavam por esse momento. Agora é Beber até Cair com o Fortaleza Beer.

 

Por Dayane Maciel