Vamos lutar, por mais essa taça!

Furacão entra em campo pela segunda fase da Libertadores nesta quarta (1), contra o Millonarios, na Arena da Baixada, jogo de ida.

O time jogará sem Nikão, que terá que cumprir a suspensão que levou contra o Sportivo Luqueño, pela Sul-Americana de 2015 após dar uma cabeçada no jogador do  time adversário. João Pedro era uma opção para jogar no lugar de Nikão, mas Paulo Autuori afirma que ele não tem condições de jogo ainda.

Thiago Heleno é outra dúvida para o jogo, o jogador renovou seu contrato no começo de janeiro, mas não teve o novo vínculo publicado no BID. Thiago Heleno foi inscrito para a Libertadores e agora estão aguardando a liberação da FIFA. Se não for liberado, Wanderson é a opção.

Rubro negro fez seu último treino na manhã desta terça (31), na Arena. O time treinou movimentação de bola, e no final bola parada. Paulo Autuori diz que vai manter uma base dos jogadores que fizeram a partida do amistoso contra o Peñarol.

Por ser um jogo de tamanha importância, e no famoso caldeirão atleticano, a equipe aguarda a torcida em grande peso, para apoiarem o time do começo ao fim do jogo, como a torcida sempre faz. Tanto que das 13 partidas que o Atlético jogou em casa, nesse mesmo campeonato, venceram 10.

O jogo de volta acontece no dia 8 de Fevereiro, em Bogotá. E o time que vencer e passar por essa fase, enfrentará o vencedor de Deportivo Capiatá-PAR e Universitário- PER, na última fase da pré libertadores.

 

Ficha Técnica

Atlético-PR x Millonarios - Libertadores

Local: Arena da Baixada\ Curitiba-PR

Horário: 21h45 (de Brasília)

Provável escalação: Weverton; Jonathan (Léo), Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Nicolas (Sidcley); Otávio e Lucho González; Felipe Gedoz, Pablo e Crysan; Grafite

Desfalques: o goleiro Lucas Macanhan, o zagueiro Cleberson e o volante Deivid, em recuperação; Nikão (suspenso)

Arbitragem: German Delfino (ARG) no apito, com Gustavo Rossi e Lucas Germanotta nas bandeiras

Transmissão: TV Globo para PR (com Felipe Lestar e Cristian Toledo) e SporTV (com Linhares Jr e Mauricio Noriega).

cap.png

Fonte: Site Portal Bragança

 

Izabela Rizden