VAMOS, PALMEIRAS!

622_217acada-ba9e-388c-963b-b1ebf43fa3bc

        (Foto: Espn.com)

 

Nesta quarta (30) às 21h45, o Palmeiras vai a Belo Horizonte no Mineirão enfrentar o Cruzeiro pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão teve uma semana complicada, e terá alguns desfalques, começando pelo meia venezuelano Guerra que sofreu um trauma no pé esquerdo na partida contra o Sport (sendo substituído pelo atacante Papagaio) e desfalcará o Verdão por 3 cerca de meses.

Foi informado no início da semana que Guerra será submetido a uma cirurgia nesta terça (28).

Outro que também estará fora do jogo é Felipe Melo, que foi poupado por desgaste físico, obviamente por conta do clássico no sábado contra o São Paulo. Thiago Santos está disponível e substituirá o volante.

Diogo Barbosa está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, Victor Luis que perdeu a titularidade depois da final do Paulista retornará em sua vaga. Outra ausência é a do atacante Borja que está com a Seleção da Colômbia se preparando para a Copa do Mundo.

A novidade será a volta de Moisés que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, treinou normalmente ontem e ficará no banco de reservas.

Ás vezes eu fico me perguntando por que o Palmeiras só joga bem fora de casa, por conta disso espero que voltemos de BH com mais 3 pontos na bagagem. Vamos Palmeiras!

Avante Palestra!

 

Provável Escalação

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Keno, Dudu e Willian. Técnico: Roger Machado.

 

Por Marian Santos