Vamos Palmeiras

 

 


Torcedores.com

 


 

Amanhã às 21:45, o Palmeiras vai a campo enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Verdão realizou uma atividade com bola, no treino desta tarde (5), que foi fechado para a imprensa. Os jogadores que atuaram na partida contra o São Paulo realizaram um trabalho de recuperação física como é de costume.

Para essa partida, o Alviverde terá dois desfalques: é o caso do atacante Keno, que sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa e vai ficar de fora desses três jogos restantes, antes da parada para a Copa do Mundo. Fernando, jogador do sub-20, poderá ter chances na equipe. Quem também está de fora é o lateral esquerdo Diogo Barbosa, que sentiu um edema na mesma região e deve desfalcar a equipe por duas semanas. Lembrando ainda da ausência do atacante Borja, que só voltará depois da Copa do Mundo, já que está integrado com a seleção da Colômbia.

Vale destacar que o Verdão já conhece seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em sorteio realizado ontem a noite, ficou estipulado que o Palmeiras enfrentará o Cerro Porteno, do Paraguai.

Sobre a partida desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, tudo indica que será um jogo difícil por ser fora de casa, mas o Alviverde mostrou que é forte mesmo não jogando em seus domínios. Vamos juntos, rumo à vitória.

 

 

Avante Palestra!

 

 

Provável Escalação

Jailson, Marcos Rocha, Edu Dracena, Antonio Carlos, Victor Luis, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Hyoran, Dudu e William - Tec: Roger Machado

 

 

Escrito por: Marian Santos