VAMOS PARA CIMA LEÃO, FALTA POUCO.

Na noite deste sábado (26), o Fortaleza vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no estádio Mineirão, às 21h, em partida válida pela 28° rodada. O Tricolor do Pici vem de uma vitória importante contra o Grêmio e ocupa a décima quarta posição com 31 pontos, apenas 3 pontos de diferença para o Cruzeiro, primeiro time da zona de rebaixamento.

 

(Foto: Bruno Oliveira/ Fortaleza Ec)


 

É o famoso jogo de 6 pontos, os times brigam para se livrar do rebaixamento, então é jogar atento para não vacilar e procurar somar pontos na rodada. Todos sabem que será difícil, mas o elenco é qualificado e tem chances de brigar pela vitória.

 

(Foto: Esporte O Povo)


 

O Leão segue sem desfalques, mas alguns jogadores ainda são dúvidas. O zagueiro Jackson que vem de lesão mas já está recuperado, viajou com o elenco. Romarinho sentiu indisposição durante a semana, mas também viajou.

É esperar que repitam a dose do último jogo e ganhe três pontos para seguir um pouco distante da zona. Restam 11 rodadas para o final do Campeonato onde todo cuidado é pouco, e pequenos vacilos podem fazer o time descer para a Série B. O nosso maior desejo é a permanência e, jogo após jogo, a luta continua.

Possível Escalação: Felipe Alves, Paulão, Quintero, Carlinhos, Gabriel Dias, Felipe, Juninho, Edinho, Romarinho, Wellington Paulista e Osvaldo.

Arbitragem:

Árbitro: Raphael Claus

Árbitro Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho

Árbitro Assistente 2: Neuza Ines Back

Quarto Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira

Analista de Campo: Marcio Eustaquio Sousa Santiago

Arbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho.

Assistente de árbitro de Vídeo 1: Lucas Canetto Bellote

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Anderson José de Moraes Coelho

Observador de VAR: Claudio Jose de Oliveira Soares.


 

Por Dayane Maciel