VAMOS PARA MAIS UMA TENTATIVA!

 

Foto: @nacaoregatiana

 

Saudações alvirrubras!

 

Nesta terça-feira (10), o CRB receberá no Rei Pelé, o Brasil de Pelotas, às 18h45, nesta que será a décima segunda rodada do Brasileirão Série B. 

O Regatas vem de uma derrota (mais uma das tantas) em casa por 2x1, quando perdeu para o Paraná, e encontra-se na nona colocação, com trinta pontos somados. 

Retrospecto no Rei Pelé 

Quando se trata do Rei Pelé, as coisas não vão bem para o glorioso alvirrubro. A última vitória comemorada diante de sua torcida foi há 47 dias atrás, quando jogando diante do Criciúma, venceu por 2x0 com gols de Willie e Alisson Farias. 

De lá para cá já foram realizados mais cinco jogos em solo alagoano, e adivinhem: 1 empate e 4 derrotas. O empate foi diante do Oeste; as derrotas foram frente ao Cuiabá-MT (quando o goleiro Fernando Henrique falhou feio), Vitória-BA, Bragantino-SP e Paraná, este último a rodada passada. 

Reforços para o restante da temporada 

Dois jogadores chegaram para reforçar o elenco neste restante de segundo semestre. Tratam-se de Edson Cariús (que já está regularizado e já estreou com a camisa alvirrubra), e também do meia Marcos Serrato, que estava no Ituano-SP. Serrato tem 25 anos, iniciou a carreira no Paraná e acumula passagens por Ponte Preta, Tupi, Vila Nova e Maringá, além do Ituano, clube pelo qual atuava desde o ano passado. 

No primeiro turno, o Regatas foi até Pelotas e voltou de lá com três pontos na bagagem, pois venceu o jogo por 2x1. Amanhã não pode ser diferente. Tem time para ganhar. 

Sem mudanças em relação a equipe mandada a campo no jogo passado, Professor Chamusca deve mandar a campo os seguintes titulares: Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Claudinei; Igor Cariús, Lucas Siqueira, Lucas Abreu e Felipe Ferreira; Léo Ceará e Alisson Farias. 

Pelo amor de Deus gente, vamos nos benzer e acreditar que dessa vez vai dar certo! Uma vitória em casa é o que a gente quer. HONREM NOSSO MANTO! 

Foto: Reprodução da Internet

 

Reage meu Glorioso CRB! 

 

Por Adri Domingos