Vamos, pra cima Azulão...!

Neste sábado (9), o Rei Pelé será o palco de mais um clássico das multidões. CSA x CRB se enfrentam amanhã às 16h30 em partida válida pela 10° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro clássico pela segundona.

 

Em segundo lugar na tabela, o CSA que vem de uma derrota na última terça-feira para o Guarani, precisa aproveitar o mando de Campo (70% da arquibancada) para correr atrás do prejuízo. Uma vez que, se perder mais uma, cai uma posição em caso de vitória do Coritiba.

 

No último jogo, o técnico Marcelo Cabo perdeu uma peça importante do time. O goleiro Cajuru, que rompeu o ligamento do joelho em um choque contra o Xandão. Cajuru que tem nesta temporada 17 partidas com a camisa do CSA, e conquistou a confiança da torcida com suas defesas precisas.

 

(Foto: Gustavo Henrique / Arcom CSA)

 

Terá também o desfalque do zagueiro Leandro Sousa, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo.

 

Na tarde de ontem, o treino no CT Gustavo Paiva foi de portões fechados mas, a provável escalação do time marujo é: Frigeri; Celsinho, Roger (Elivelton) e Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.

 

Já o trio de arbitragem fica por conta de: O André Luiz de Freitas Castro (CBF/GO).

Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Cristhian Passos Sorence (CBF/GO) Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF/AL) é o quarto árbitro.

 

"Vamos CSA, com garra e com raça...!"

Por Jenniffer Mary