VAMOS RUBRO NEGRO, COM GARRA E COM RAÇA!

 

 

Foto via: site Globoesporte

 

Atlético PR enfrenta nesta quarta (15) o Deportivo Capiatá, jogo de ida da libertadores, às 21h45 na Arena da Baixada.

Pensando na fase de grupos, o time rubro negro está confiante, após eliminar o time colombiano, visa passar pela equipe paraguaia e chegar no grupo 4 que já está o Flamengo, SAN Lorenzo-ARG e Universidad do Chile.

O nome de Thiago Heleno já aparece no DIB, o jogador está liberado para jogar e pode ir em campo nesse jogo, no lugar de Wanderson. O meia Carlos Alberto Ainda é uma dúvida, pois se machucou no último jogo, contra o Millonarios e nem foi no treino na manhã de terça-feira (14), Felipe Gedoz é favorito para ir no lugar.

O time joga em casa, com o apoio da torcida que está animada com o desempenho do time na libertadores. Eles pretendem abrir uma vantagem boa em Curitiba para no Paraguai, jogo de volta, não ir no sufoco.

 

Ficha técnica

 

Atlético-PR x Deportivo Capiatá (terceira fase da Libertadores)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba

Data e horário: quarta-feira, às 21h45

Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno (Wanderson), Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto (Felipe Gedoz); Nikão, Pablo e Grafite.

Capiatá: Medina; Jorge Rodríguez, Ramón Ortigoza e Néstor González; Noguera Dominguez, Ledesma, Alexis Belotto e Dionísio Pérez; Mendieta; Irrazábal e Gamarra.

Arbitragem: Daniel Fedorczuk (URU), com Mauricio Espinosa (URU) e Richard Trinidad (URU)

Izabela Risden