Vamos Ser Campeão!

 

Foto: Reprodução

 

Neste domingo (07), o CSA entra em campo para mais um jogo decisivo, um jogo de vida ou morte para nós torcedores que estamos há tanto tempo sem um título, mais precisamente há 09 anos. Pois é, apesar de todo esse tempo, e de termos perdido nos últimos dois anos seguidos para nosso maior rival, aguentando as chacotas e ouvindo que serão tri contra nós, a confiança aumenta a cada dia! Sabemos  que é difícil mas, não é impossível!

Vindo de uma derrota no último domingo, dia 30/04/2017 na primeira partida da final do Alagoano pelo placar de 1 x 0, o que poderia nos abalar, só fez aumentar a nossa ânsia e vontade de levantarmos mais uma taça, e disso nós entendemos bem pois afinal de contas, somos o Maior campeão do estado!

Para a partida, o técnico Canindé não poderá contar com o artilheiro Everton Heleno, e Marcos Antonio deverá ser o titular. A boa notícia fica por conta do retorno do goleiro Mota, que cumpriu suspensão. Assim, o CSA deve ir a campo com: Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Didira e Daniel Costa; Vanger e Thiago Potiguar

 

O goleiro Mota será titular. Foto: Gazeta de Alagoas

 

O desejo de ver novamente, essa imensa torcida com os olhos brilhando de felicidade é o que me faz ficar dia mais confiante. Mesmo que tudo nos faça crer no contrário, que o rival tente nos humilhar por conta de nosso jejum, nós continuaremos ali, honrando nosso lema: União e Força!

E quem foi que disse que as coisas pra nós é fácil? Não. Não é, nunca foi e nunca será rsrs mas, temos uma vantagem: Somos o time do povo, o time da massa, o time da Nação Fantástica Azulina.

Somos o 12° jogador em campo e podem ter certeza, que domingo não será diferente. Estaremos juntos com vocês, mais uma vez em busca de nosso sonho. E se por acaso, mais uma vez não der certo -não quero nem pensar nessa possibilidade, tenham certeza que, iremos te amar do mesmo jeito por que nós não escolhemos ser CSA, nós fomos escolhidos por ele, e isso é um orgulho pra nós.

 

Avante meu azul. Domingo é tudo nosso. O 38° título é logo ali.

 

Por Jenniffer Mary