Vamos tricolor, vamos não para de lutar!

 

O tricolor paulista que perdeu algumas posições na tabela nas últimas rodadas, enfrentará o Ceará, neste domingo (24), às 19h (de Brasília), no Castelão pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. 

 

Foto: São Paulo FC

 

O São Paulo se encontra na 6º colocação, precisa voltar a vencer para reagir no campeonato, os jogadores precisam acordar pra realidade de que se não vencer, continuaremos na mesma de todos os anos. 

Diniz fez mistério, mas sabemos que Reinaldo não treinou durante a semana por amigdalite e deve ser um desfalque na equipe, o técnico tem como opção o reserva Léo. Diante do Ceará, Fernando Diniz não terá Pablo (suspenso), Rojas e Everton (lesionados). 

A possível escalação do São Paulo para enfrentar o Ceará é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony e Vitor Bueno.

Os times vivem realidades distintas, o São Paulo luta por uma vaga direta pra Libertadores, já o Ceará, está a um ponto da zona de rebaixamento.  O tricolor tem a fama de ressuscitar morto, mas espero que dessa vez, isto não aconteça, é VENCER ou VENCER! 

No primeiro turno, a equipe do São Paulo venceu por 1x0 no Morumbi, com gol de Daniel Alves, na sua estreia.

 

ARBITRAGEM 

 

Árbitro: Rafel Traci (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

Árbitro de vídeo: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Assistentes do VAR: Ramon Abatti Abel (SC) e Johnny Barros de Oliveira (RJ)

 

No decorrer da semana, perguntaram aos jogadores do São Paulo se torceriam para o Flamengo na libertadores, já que com a vitória do time brasileiro na competição internacional, uma vaga a mais existiria para a Libertadores, Juanfran respondeu com classe ao questionamento: 

“Não podemos torcer pelo Flamengo. O São Paulo não pode torcer pelo Flamengo. Apesar de ter parceiros lá, o Filipe Luis, de quem gosto muito, e Diego, joguei com ele e tenho grande respeito. Mas não podemos torcer. Nós temos de pensar em ganhar do Ceará. Um time grande pensa em si mesmo, não pensa nos demais. E nós somos time grande – disse Juanfran.

 

Foto: Globo esporte 

 

Em poucos meses no clube, podemos ver que o lateral já conhece a grandeza do tricolor, mais do que muitos dirigentes, inclusive o presidente que durante a semana teve a audácia de dizer que acha injusto as cobranças de um “pequeno grupo” de torcedores. 

 

Pra provar ao contrário, foram mais de 16 mil #Somos18MilhoesForaLeco no Twitter. Essa hashtag é uma que, por mim, ficaria nos TT's até o último dia do mandato do Leco. Além de um péssimo presidente, é omisso, arrogante e vive num mundo paralelo. Críticas injustas à gestão? Tá chamando a torcida de otária? 

 

FORA LECO E VAMOS SÃO PAULO! 

 

Por amor ao tricolor,

 

Raiane Vieira