VAMOS VENCER!

O Paraná Clube vai enfrentar o Vasco da Gama nesta quarta (30), às 19h30, no São Januário pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda em busca da primeira vitória. A sequência de jogos sem tomar gols, o melhor desempenho do time nas últimas partidas e o mal momento do adversário trazem confiança ao Tricolor, que pretende voltar do Rio de Janeiro com os 3 pontos na mala.

 

(Imagem: Paraná Clube)

 

Preparação

O último treino do Paraná Clube no Ninho da Gralha aconteceu hoje (29), com portões fechados. Na sequência, o time embarcou para encarar o Vasco, 13º colocado na tabela, que vem de uma derrota de 3x0 para o Bahia e cheio de desfalques.

O atacante Silvinho falou sobre o momento do adversário e a postura do Paraná, que deve ser mantida:

 

“Temos que ser inteligentes. Sabemos que eles estão vindo pressionados, pois perderam fora de casa por três a zero. Vão querer decidir rápido, pois estão jogando contra o último colocado. Se formos inteligentes e apostarmos no contra-ataque, podemos conseguir surpreendê-los lá dentro. A gente espera fazer um grande jogo e conseguir a nossa primeira vitória” – disse ele, em entrevista coletiva.

 

Já o técnico Rogério Micale não terá problemas com baixas. Todos os jogadores que vem começando as partidas estão à disposição, além de reforços importantes no banco: Carlos Eduardo e Guilherme Biteco estão retornando aos poucos, para evitar futuras lesões. O goleiro Richard, em fase de transição, ainda não está pronto para voltar.

 

(Imagem: Paraná Clube)

 

Com isso e jogando fora de casa, é provável que o Paraná mantenha a formação das últimas rodadas, com Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Cleber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Torito González, Jhonny Lucas e Caio Henrique; Silvinho e Carlos.

 

A vitória amanhã (30) nos dará a certeza de que o time está realmente evoluindo e mostrando que, apesar das dificuldades, estamos no caminho certo para sair da zona de rebaixamento. Estou confiante no triunfo Tricolor e otimista quanto ao nosso futuro dentro da competição. O campeonato é longo, mas a reação precisa ser imediata!

 

Seja Sócio Tricolor da Vila e jogue junto com o Paraná Clube!

(Imagem: Paraná Clube)

 

Torcedor, o seu apoio é fundamental! Na Série A o valor do ingresso muitas vezes corresponde ao preço da mensalidade!

Faça o seu plano de sócio e contribua regularmente com o time do seu coração! Com ele você terá acesso livre a todos os jogos, além de participar das ações exclusivas para sócios! Associe-se e faça parte disso tudo!

A Central do Sócio Tricolor da Vila opera na Kennedy e na Vila Capanema. A adesão também pode ser feita pela internet!

Confira as modalidades disponíveis e não fique de fora:

https://socio.paranaclube.com.br/

Vire sócio e aproveite as vantagens e descontos que o Tricolor conseguiu para você!

https://socio.paranaclube.com.br/index.php/prcvantagens

 

O Paraná precisa de nós!

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.