VANDERMITO FUTEBOL CLUBE!

 

 

É um nome interessante, não acham? Eu colocaria fácil fácil num time de futebol...

Procurei uma referência do último confronto entre Santos e Grêmio, encontrei o seguinte: “Entre mortos e feridos, salvou-se a paixão pelo Santos, a necessidade de escrever e a vontade de socar alguns. Mas, como somos pessoas civilizadas e contra todo e qualquer tipo de violência, vamos apenas ao desabafo.” Foi uma noite terrível, me lembro bem do quanto doeu. Seria esse o jogo para “acertar as contas”? Acho que não!




(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

 

Na noite de hoje (06), o Santos recebeu o Grêmio no Pacaembu e não saiu do zero no placar. E isso se deve principalmente a qualidade do nosso arqueiro. O melhor da partida.

Em um jogo de dar sono até no torcedor mais animado, as duas equipes pouco criaram, e mesmo assim, quando conseguiram, ficaram nas mãos dos goleiros.


E dá-lhe reclamação:
Aos 32’ do segundo tempo, os donos da casa reclamaram de pênalti. Rodrygo caiu na área após dividida com Geromel, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio mandou seguir.

Após o término da partida, Gabriel (hoje não tem gol no nome) se desentendeu com Renato Gaúcho, mas nada muito grave. O atacante revelou depois que o técnico tricolor o convidou para jogar em Porto Alegre. E aí, será que vai?

– Teve um lance que ele me atrapalhou, que eu estava fora do campo, mas a bola estava dentro. A gente conversou. Ele falou para eu ir para o time dele (risos) – explicou Gabriel

 


(Foto: Marcos Riboli)


O Peixe soma 28 pontos e ocupa a décima posição da tabela, vínhamos “embalados” e esse empate não é, nem de longe, o resultado que queríamos.



Destaque:

O lateral Victor Ferraz fez seu jogo de número 200 com a camisa do Peixe! Victor chegou ao Santos em 2014 e já foi campeão paulista duas vezes com o Peixe. Hoje foi capitão da equipe. Parabéns, meu véi!




(Foto: Divulgação Santos FC)


 

O próximo confronto:

É fora de casa contra o Paraná, no domingo (09).
Seguimos.

 

#REAGESANTOS

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.