Vasco busca liderar do grupo C do Carioca!

Próximo jogo será contra o Resende, em casa e os vascaínos estão esperando mais uma vitória do time.

 

Fonte: GE Vasco

 

O próximo adversário do Vasco em mais um jogo do Campeonato Carioca é o Resende. A vitória do time da colina sob o Bangu já estava sendo cobrada pelos torcedores, que ainda não tinham engolido a derrota para o Fluminense com o placar de 3x0 e pediam urgentemente por reforços.

O time vem se preparando para os jogos, reforços vem chegando e entrando no ritmo dos treinos. O goleiro Martín Silva está melhor, também treinou e estará de volta no próximo jogo. A dupla recém-contratada, Gilberto e Jean, já está regularizada, podendo ou não atuar.

 

Fonte: Página oficial do Vasco no Facebook

 

Com muitas falhas na zaga, o Vasco tenta concertar esses erros e evitar que os adversários se aproveitem dessa situação, atacar mais e não recuar após marcar gol. As novas contratações estão passando confiança aos torcedores, que esperam que o time não continue pecando nos mesmos erros e sejam mais ofensivos em campo.

No confronto entre os dois times, é o gigante da colina quem mais venceu, tem o maior tabu (jogos sem perder) e mais marcou gols.

O jogo acontecerá em São Januário, às 17h (Horário de Brasília) e quem apitará o jogo é o juiz Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

VASCO (provável escalação): Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso; Bruno Gallo, Evander, Nenê, Guilherme Costa e Escudero; Thalles. Técnico: Cristóvão Borges.

RESENDE (provável escalação): Arthur; Muriel, Leandrão, Thiago Sales e Dieyson; Vitinho, Gustavo, Robinho e Marcel; Jhuliam e Kiros. Técnico: Ademir Fonseca.


Por Ana Gabriella