Vasco deixa Brasilirão de lado e vai à SP pela Copa do Brasil

O Vasco nesta quarta feira deixa o Brasileiro um pouco de lado e volta as suas atenções para outra competição. a Copa do Brasil, onde vai enfrentar o São Paulo no Morumbi às 22h. O técnico Jorginho fez um pouco de mistério, e não divulgou o time que vai a campo nessa quarta. A única coisa que sabemos é que os atacantes Leandrão e Rafael Silva não vão para o jogo, já que o primeiro não está inscrito na competição e Rafael o técnico resolveu poupar, pois o jogador sentiu um pequeno cansaço muscular.
 O Vasco vai para São Paulo buscando trazer para o Rio uma importante vantagem. O time que vem fazendo uma ótima campanha na Copa do Brasil(ainda não perdeu )vai em busca de mais um resultado positivo na edição desse ano. Campeão em 2011 o Gigante vai em busca do Bi -Campeonato e nessa quarta vai ser o primeiro passo para chegar a próxima fase desta competição. 
  Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho, Nenê e Herrera deve ser o provável time que o técnico Jorginho deve levar a campo, podendo ter algumas alterações . Após classificação em cima do maior rival Flamengo, onde todos tinham um olhar de desconfiança pela má fase no Brasileirão, o Vasco arrancou e vem embalado. Hoje é o dia de torcer e apoiar muito o Vascão diante de mais um desafio. 
 
Avante Gigante! 
 
Jessica, Vascaína.