Vasco empata e segue vivo no Brasileirão.



  O Vasco foi até Belo Horizonte enfrentar um adversário difícil no campeonato e  que também está na luta para escapar do terrível Z4. O jogo começou bem movimentado para os dois lados, defesas tendo muito trabalho e os atacantes tendo muitas oportunidades no ataque. O Vasco começou melhor no jogo indo pra cima e não se intimidando com o Cruzeiro, e foi assim indo pra cima do adversário, que abriu o placar da partida com o  persistente atacante  Rafael Silva ,mas logo em seguida viu o time mineiro empatar o jogo em um golaço do também atacante Wiliam. 
 O jogo seguia movimentado, mas o Vasco não conseguia jogar como no início da partida e o Cruzeiro foi pra cima explorando os erros do Vasco e conseguiu virar a partida com o jogador Alisson.
 Na segunda etapa o Vasco começou o jogo determinado a conseguir a vitória e logo no começo perdeu uma grande oportunidade de ampliar o placar com Nenê. Jorginho trocou o atacante pelo meia Andrezinho, que entrou muito bem na partida, organizando e armando as jogadas e isso fazia o Vasco ir mais pro ataque. Lá atrás o time também se defendia bem com o zagueiro Luan que fez uma grande partida e quando ele não se dava bem, o goleiro Jordi ajudava o Gigante .
 O Vasco ainda foi muito prejudicado pela arbitragem tendo um pênalti não marcado ao seu favor, quando o volante Wilians cortou a bola com a mão dentro da área. Mas o time que estava muito bem na partida conseguiu o empate com o iluminado Rafael Silva de novo em um belo gol de cabeça,e o jogo terminou assim Cruzeiro 2x2 Vasco. 
 Com esse resultado as coisas não mudaram para as duas equipes no campeonato, o Vasco contou com os tropeços dos seus adversários e viu eles não escaparem no brasileirão o Gigante chegou aos 20 pontos e continua a 3 pontos do Joinville. Agora vai enfrentar o Sport domingo no Maracanã às 16h. O Vasco já está a três jogos sem perder e vai tentar conseguir mais uma vitória, para assim conseguir se afastar da zona do rebaixamento. Domingo assim como nos outros jogos o Vasco vai ter o grande apoio da torcida Vascaína, que escolheu acreditar e segue lado a lado com o Gigante que vem demonstrando muita garra e vontade no campo e já podemos notar uma grande diferença no time. 
Avante Gigante! 
 
Jessica, Vascaína.