Vasco enfrenta o Avaí, em busca de mais 3 pontos

O Vasco vai até Santa Catarina neste domingo, enfrentar mais um desafio, tentar trazer da Ressacada um bom resultado diante do time do Avaí que é um dos concorrentes do Vasco na luta contra o rebaixamento. 
O técnico Jorginho vai contar com praticamente todos os jogadores, exceto o zagueiro Luan que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o atacante Jorge Henrique é dúvida para a partida desse domingo, se ele realmente não tiver condições de jogo, a opção vai ser o atacante Rafael Silva, que após ser julgado( pela expulsão no jogo contra o Atlético - MG) e pego 4 jogos de suspensão, ganhou o efeito suspensivo e poderá atuar normalmente. Os dois times estão na mesma situação no Campeonato Brasileiro, estão brigando para sair da incomoda zona de rebaixamento, o jogo é de muita importância para os dois e um resultado ruim poderia estragar os planos de ambos. O time do Vasco vai em busca de um resultado positivo no Sul, para manter a boa sequência do time no segundo turno do brasileirão, próximo da saída do Z4, o Vasco precisa somar pontos nessa fase importante. 
 Martin Silva, Madson, Rodrigo, Rafael Vaz e Júlio César; Bruno Gallo, Andrezinho, Julio dos Santos e Nenê; Rafael Silva e Leandrão,deve ser o time que vai enfrentar o Avaí no horário das 11 h da manhã. 
Avante Vascão! 
 
Jessica, Vascaína.