Vasco enfrenta o Bahia para manter a liderança na Série B.

 

 

3 jogos e 3 vitórias e assim o Vasco caminha em busca de mais um resultado positivo. Jogando em casa,o gigante conta com o apoio da torcida, em uma campanha realizada pelo clube com a hashtag #VemProCaldeirão, jogadores como Nenê, Júlio César, Luan, Rodrigo e até Martín Silva que está com a seleção uruguaia, convocam a torcida para estar presente neste sábado em São Januário.

foto:vasco oficial


 

Invicto há 30 partidas, com 22 vitórias, sendo a última diante do Vila Nova por 2x0, o Gigante da Colina, tentará manter o 100% de aproveitamento. O jogo será  às 16 horas, em São Januário e o adversário também esta invicto, com 7 pontos na quarta colocação.

Para essa partida o técnico Cruz-maltino não poderá contar ainda com o meia Andrezinho e com o lateral Madson que estão se recuperando de lesão, Eder Luis e Yago Pikachu são os seus prováveis substitutos.

O desafio deste sábado é contra o Bahia e o técnico Jorginho falou sobre finalmente ter tempo para preparar bem a equipe:

 

-Não é fácil. Muito pouco treinamos. Conseguimos fazer um trabalho tático hoje. Sempre atento ao próximo adversário. Mas não é fácil recuperar esse pessoal para eles estarem bem. Estamos muito atentos em relação a isso, parte física, tudo, para não termos desgaste grande com esses jogadores. Estamos muito motivados para mantermos a nossa posição na tabela e essa invencibilidade. Nos motiva, mas não é uma responsabilidade - finalizou.

 

Foto: Vasco Oficial

 

Vasco x Bahia - Série B do Campeonato Brasileiro

 

Data: 28 de maio, sábado

 

Horário: 16h30 (de Brasília)


 

Provável time: Jordi, Yago Pikachu,Luan, Rodrigo e Júlio Cesar; Marcelo Mattos, Júlio dos Santos, Nenê, Eder Luis e Jorge Henrique; Thalles.

 

Desfalques: Martín Silva (convocado), Andrezinho e Madson (machucados)

 

Pendurados: Yago Pikachu e Nenê

 

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Pablo Almeida da Costa (MG)

Sidmar dos Santos Meurer (MG).


Jessica Martins