Vasco enfrenta o Grêmio, na busca de encaminhar sua saída do Z4.

Créditos: novosjogos.net 
 
O Vasco enfrentará neste domingo mais um adversário da sequência de times que estão na parte de cima da tabela. Buscando manter a boa sequência que vem tendo no campeonato, o técnico Jorginho não vai ter problemas para escalar o time,já que terá praticamente todos os jogadores titulares a sua disposição, exceto o atacante Jorge Henrique que deve ceder a vaga para o também atacante Rafael Silva. O técnico em entrevista coletiva falou sobre o desfalque do atacante:
 
-Estamos aguardando Jorge Henrique, que teve algumas dores. Estamos monitorando a situação. Assim que tivermos uma definição, vamos organizar o ataque - afirmou o treinador.
 
Créditos:Foxsports
 
O Vasco que já soma oito jogos sem  perder, 4vitórias e 4 empates,procura manter o mesmo ritmo e atitude que vem tendo nos jogos para escapar do Z4, o que todos lamentam, são os pontos perdidos pelo time por alguns erros de arbitragem cometidos nas últimas três partidas do time. Mas o time só está pensando no adversário do próximo domingo, o Grêmio, que além de ser uma equipe muito bem treinada pelo técnico Roger, é o terceiro colocado da competição com uma das melhores defesas do campeonato. O jogador Madson falou sobre a partida:
 
   - O Grêmio é uma equipe que joga, apesar de ter um poder de marcação muito bom. Vai ser um jogo franco, aberto, eles vão procurar vencer porque perderam a última partida. E a vitória para o Vasco é mais importante. Vamos executar no domingo o que a gente vem treinando para jogar bem e vencer - projetou.
 
Créditos: Correio do povo
 
Apesar do Vasco ser o último colocado da competição, o time gremista sabe que não será um jogo nada fácil,e projetam a partida desse domingo:
 
 -Vai ser um jogo competitivo. O Vasco é um time experiente, com muita força física. Vai haver muito contato. Vai ser um pouco tenso, como irá ser os últimos jogos no Brasileirão, porque as equipes estão buscando os seus objetivos. Vamos buscar os pontos que deixamos na Arena . Afirmou o zagueiro da equipe do Grêmio Bressan. 
 
Os técnicos sem muito mistérios já definiram as equipes que vão a campo.
 
Vasco:Martín, Madson, Luan, Rodrigo, Julio César;Bruno  Gallo, Julio dos Santos , Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique(Rafael Silva ) e Leandrão.
 
Grêmio: Marcelo Grohe(Bruno ), Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Bobô.
 
 
Árbitro Marcelo Aparecido R de Souza - SP (CBF-1) 
 
Árbitro Assistente 1 Emerson Augusto de Carvalho - SP (FIFA) 
 
Árbitro Assistente 2 Marcelo Carvalho Van Gasse - SP (FIFA) 
 
Quarto Árbitro Flavio Rodrigues de Souza - SP (CBF-1) 
 
Delegado Nilson de Souza Monção - SP (000) 
 
Quinto Árbitro Rodrigo F Henrique Correa - RJ (FIFA) 
 
Jogo: 316 / Rodada: 32 
Data: 25/10/2015 às 17:00 / Estádio: Maracanã - Rio de Janeiro - RJ
 
 
Jéssica Martins