Vasco vai até a Vila Belmiro buscar resultado importante diante do Santos.

 

Fonte: mancheteatual.com.br

 

Nesta quarta-feira (24) o Vasco terá novamente as suas atenções voltadas para a Copa do Brasil, após um empate contra o Sampaio Corrêa pela série b o gigante vai até a baixada santista enfrentar o Santos.

Líder da segundona com cinco pontos a frente do segundo colocado, o time vai com mais tranquilidade para o confronto. O jogo não será fácil já que o Santos vem brigando pelas primeiras colocações do campeonato brasileiro, mas a Copa do Brasil é um campeonato meio improvável onde nem sempre os favoritos vencem.O técnico Jorginho sabe da dificuldade do confronto e diz como o time deve se comportar para sair com um resultado satisfatório da Vila Belmiro:

 

“ - Um jogo de mata-mata é diferente. São duas decisões. Não estamos indo somar três pontos, estamos indo para decidir. Isso gera uma tensão maior. O trabalho é constante para estarmos focados, atentos. Falo muito da Hortência, da maneira como ela se concentrava para o arremesso. Se não se concentrar para dar um passe, não vai ser um bom passe. Temos que ser um time muito disciplinado taticamente ou vamos ter problemas.”

Fonte: globoesporte.com


Para a partida o técnico tem boas notícias, terá de volta a sua dupla de zaga titular, Rodrigo retorna após cumprir suspensão no brasileiro, já Luan volta após disputar as olimpíadas, onde ao lado de alguns meninos da vila conquistou o tão sonhado ouro olímpico com a seleção brasileira, o zagueiro inclusive falou sobre os novos amigos santistas:

" – Eu ainda não conhecia o Gabigol, o Thiago e o Zeca. São moleques do bem, muito dedicados. Já nos provocamos um pouquinho por causa do jogo." 

Fonte: Paulo Fernandes / www.vasco.com.br


Quem também retorna ao time é o lateral Júlio César, Marcelo Mattos com dores no joelho não viajou, William é o seu provável substituto e o  atacante Junior Dutra segue fora do time.

FICHA TÉCNICA :

COPA DO BRASIL: Santos X Vasco

Data: 24/08/2016 

 

Local: Vila Belmiro

Horário: 19:30 ( Brasília )

Arbitragem: Árbitro Heber Roberto Lopes - SC (FIFA)

Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil - SC (FIFA)

Árbitro Assistente 2 : Nadine Schramm Camara Bastos - SC (FIFA)

Quarto Árbitro: Rodolpho Toski Marques - PR (ASP-FIFA)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabigol e Ricardo Oliveira.

VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César ; Diguinho, William, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson.

Por: Jessica Martins