Vasco vai até São Paulo, buscando um bom resultado diante do Tricolor Paulista

 
O Vasco vai até  São Paulo enfrentar o Tricolor Paulista nesse domingo, no Morumbi, às 16h. O time Vascaíno, busca manter a sequência de jogos sem derrotas - 7 até o momento - e busca trazer um resultado positivo. 
A oito rodadas para o fim do campeonato, o Gigante busca nesses jogos restantes conseguir o maior número de pontos possíveis para escapar da zona de rebaixamento, são cinco pontos que separam o Vasco do primeiro time fora do Z4. 
Depois das polêmicas da semana, a equipe vascaína se concentra para a partida e o técnico Jorginho deve escalar praticamente o mesmo time que empatou com a Chapecoense no meio de semana, somente com algumas mudanças, já que o treinador terá ás voltas de Martín Silva, Jorge Henrique, Rafael Silva e Madson. 
O lateral Júlio César, em entrevista coletiva, falou sobre o jogo contra o São Paulo e o cuidado que deve ter com o  atacante Alexandre Pato :
 
"-Nos confrontos que a gente teve, o Pato se destacou, mas não é só ele o time do São Paulo. Temos de estar ligados em todos os setores. Mas o Pato vive um momento bom e temos de ter cuidado com ele, sim."
 
 
O Gigante da Colina vai para o jogo com força máxima, e conta com o apoio da torcida para o confronto desse domingo. No treinamento de sábado pela manhã, o técnico Jorginho definiu o time que vai a campo enfrentar a equipe Paulista : M. Silva, Madson, Rodrigo, Luan, Julio Cesar, Julio dos Santos, B. Gallo, Nenê, Andrezinho, J. Henrique, Leandrão
 
Avante Gigante! 
 
.