Vasco vence mais uma e continua na luta para fugir do rebaixamento

  O Vascão conseguiu mais uma importante vitória no campeonato brasileiro, o Gigante venceu o time do Atlético - PR por 2x0 no Maracanã e viu com na derrota dos seus rivais a diferença para sair da zona de rebaixamento diminuir.

 O Vasco começou a partida jogando com muita vontade e muito melhor do que vinha apresentando nos outros jogos, e conseguiu logo no início da partida aos 4 minutos,abrir o placar com o lateral Julio César. O time seguiu dominando a partida e chegava muito bem ao ataque com o atacante Leandrão e também com  Nenê, que fez uma ótima partida e é o jogador que comanda a equipe,que teve muitas oportunidades para ampliar o placar, mas parava nas ótimas defesas do goleiro Weverton do Atlético. Mas aos 16 minutos ainda no primeiro tempo , o técnico Jorginho teve que mexer no time, após perder o atacante Jorge Henrique que saiu machucado e foi substituído por Rafael Silva. 

 O Atlético se aproveitava  dos contra ataques e quando chegava parava, ora em Rodrigo, ora em Luan e parava principalmente no nosso paredão Martín Silva, que fez grandes defesas e uma partida excelente. O Vasco voltou para o segundo tempo com outra mudança, o atacante Leandrão sentiu uma lesão ainda no primeiro tempo, e nem voltou para partida. Em seu lugar, entrou  o atacante Riascos, que falhou muito e irritou a torcida, que não perdoou o atacante. 

 Logo no comecinho da segunda etapa, o zagueiro do Atlético Kadu colocou a mão na bola dentro da área, pênalti que o atacante Nenê não desperdiçou e ampliou o placar para o Gigante da Colina.  E assim o Vasco seguiu mandando no jogo até o árbitro encerrar a partida e decretar mais uma vitória do  Vascão nesse Brasileirão. 

 Agora o Vasco vê a diferença para o penúltimo colocado  (Joinville ) diminuir para 3 pontos e para o primeiro time fora da Zona de rebaixamento (Figueirense )cair para  8 pontos. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Cruzeiro no Mineirão às 22h e para essa partida o Vasco já sabe que não vai poder contar com o atacante Riascos por 2 motivos : ele é jogador do Cruzeiro e também porque ele levou o 3 cartão amarelo. 

 Que os Jogadores possam continuar com o mesmo espírito que vem tendo nos últimos jogos acreditando,pois sabemos que dá pra sair dessa situação,vamos seguir sempre apoiando e acreditando no Gigante, e torcendo sempre para podermos sair dessa o mais rápido possível porque ainda dá, e enquanto houver chances vai haver esperança. 
 

Avante Gigante! 


Jessica, Vascaína.