VÊ SE VENCE, PELO AMOR DE DEUS

Barcelona recebe Real Betis pela segunda rodada da La Liga


(Foto: Site Oficial do Barcelona)

Após uma partida desastrosa contra o Athletic Bilbao que acabou ocasionando na derrota Culé, o elenco Blaugrano volta a campo neste domingo (25), contra o Betis, diante de sua torcida, em busca da primeira vitória no campeonato.

Pelo que foi visto no primeiro jogo, o time continua tão monótono quanto antes. Os mesmo erros, as mesmas falhas, os mesmos defeitos da temporada passada continuam assombrando todo o torcedor Culé. A Messidependência continua algo gritante, e os erros de finalização são algo que precisa ser melhorado para ontem já.

E como nada está tão ruim que não possa piorar, Ernesto Valverde terá uma enorme dificuldade em montar o ataque para o confronto deste domingo.

Nosso querido camisa 10, Lionel Messi, até voltou aos treinos e tinha uma remota chance de ir a campo, mas na última atividade antes de encarar o Real Betis, o mesmo não esteve campo, deixando quase certo a sua ausência novamente, igualmente a Luisito Suárez que está lesionado e será desfalque para a partida juntamente com nosso querido menino de vidro, vulgo Dembélé, que voltou a sua segunda casa, o DM, e será mais uma baixa para o elenco. E o único atacante disponível será o Griezmann, já posso começar a orar agora ou depois?!

Treinamento da equipe Culé

(Foto: Twitter Oficial do Barcelona)

 

O elenco Blaugrano realizou intensos treinos durante toda a semana e precisa vencer essa partida, já que foi derrotado no primeiro jogo e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Não é algo que se deve preocupar assim tão cedo, mas também não pode ficar perdendo pontos bobos enquanto disputa só a La Liga, porque a Champions já está batendo na porta, e aí as coisas vão começar a complicar

Fica até uma dúvida do que esperar dessa partida, o Barcelona é sim favorito a ganhar, maaas, a equipe também era favorita contra o Athletic e acabou perdendo. 

Que todo favoritismo venha ficar de lado e que o time venha mostrar resultado dentro de campo.

Se espera um Camp Nou com um ótimo público para receber o elenco neste início de LaLiga. E que esses torcedores presentes venham a empurrar o time a vencer!!

 

Piqué atingira grande marca pelo Barcelona

(Foto: Site Oficial do Barcelona)

 

500 VEZES GERARD PIQUÉ

"Jogador importante para a equipe e também para o clube. Concentro-me em seu desempenho em campo e 500 jogos é uma ótima trajetória de grande regularidade." -Valverde sobre Piqué

Neste jogo de domingo contra o Betis, nosso querido Presidente Piqué, irá completar 500 jogos com a camisa culé. A primeira partida do mesmo foi no dia 13 de setembro de 2008, contra o Racing Santander no Camp Nou. O primeiro gol marcado na Champions League, foi contra o Sporting, também em Novembro de 2008, no dia 26. E seu primeiro gol na La Liga foi contra o rivalzinho de Madrid, em um clássico que acabou em 6x2 para o Barça com Piqué marcando o último gol. 

Vida longa ao Presi e que venham mais jogos do mesmo com a camisa Culé. Que bom seria se grande parte do elenco vivesse o Barcelonismo que esse homem vive. Todo torcedor Culé já viveu uma grande história de amor e ódio com o mesmo, mas sabe que ruim com ele e mil vezes pior sem ele.

Ficha Técnica

Campeonato Espanhol - 2a rodada

25/09 - Domingo 

16:00 (Horário de Brasília)

Camp Nou

Provável Barcelona: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Rakitic, Sergio Busquets (Arthur), De Jong; Rafinha, Griezmann, Carles Pérez

 

¡Visca El Barça!

 

Por: Thais Santos