VEM AÍ O CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

Agora o papo é pelo Nordestão. CRB e CSA se enfrentarão no Rei Pelé neste domingo pela terceira rodada da competição. Alagoas vai parar. 

 

                     Fonte: @crboficial 

 

Saudações alvirrubras a toda Alagoas! 

 

Domingo, Maceió e mais uma boa parte de Alagoas vai parar. Vem aí o Clássico das Multidões. O meu amado CRB entrará em campo neste domingo (09), às 18h, contra o maior rival CSA, e a buzina alvirrubra estará lá para ensurdecer o pessoal azul, quando nossos gols forem marcados. 

O jogaço poderá contar com as duas torcidas nas arquibancadas do Trapichão, sendo que 70% dos lugares estão destinados a nós regatianos, já que somos os mandantes da partida. 

O histórico de confrontos é bem interessante para o lado Alvirrubro da força. O CRB tem 183 vitórias e marcou 606 gols. Já o rival conseguiu 153 vitórias e marcou 625 gols. Outros 164 empates já ocorreram. 

 

A buzina regatiana vai estrondar amanhã! 

Fonte: Reprodução 

 

O que esperar do clássico? 

 

O professor Marcelo Cabo projetou o que espera do jogo de logo mais:

 

"Clássico é clássico, independentemente do momento que o adversário viver. O Clássico das Multidões é 50% para cada lado, é definido em detalhes, é onde você tem a oportunidade de se reinventar, de se superar, e clássico é onde todos trabalham bastante para vencer. E é isso que estamos fazendo aqui no CRB porque é um jogo muito importante para nós não sairmos da zona de classificação da Copa do Nordeste" 

 

Pode pintar uma surpresa na formação titular. No jogo passado Dudu saiu para a entrada de Washington, que recebeu elogios do técnico. Isso dá indícios de que ele possa começar entre os titulares contra o CSA. Xandão, que foi expulso na partida contra o Santa Cruz está suspenso, o que pode fazer com que Thalisson seja titular. 

Cabo não vai revelar a escalação até minutos antes do jogo, mas especula-se que a formação titular poderá contar com Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson (Ricardo), Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Washington (Dudu), Jatobá e Rafael Longuine; Erik e Léo Gamalho. 

 

                    Fonte: @crboficial 

 

E aí nação, todo mundo já adquiriu o ingresso? Bora lá no Rei Pelé apoiar o nosso Glorioso Alvirrubro rumo a vitória! 

 

Pra cima deles Galo! 

 

O nosso lema é amor ao CRB! 

 

Por Adri Domingos

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.