VEM COM CALMA, PORQUE ATÉ DE FORA DA ÁREA, FALTA VIRA GOL!!

 

Após avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória se prepara para mais um desafio  na pré-temporada, desta vez pela Copa do Nordeste, no duelo contra o ABC-RN, marcado para esse domingo (8), às 18h na Arena das Dunas, em Natal.

 

       Foto: Divulgação// EC Vitória

 

Competição chegando na reta final e cada jogo é decisivo, aliás os últimos três jogos que o Leão terá pela frente será desafiador. Contra o “mais querido”, o rubro-negro entra em campo para defender a invencibilidade e encerrar a sexta rodada dentro da zona de classificação do grupo B, já que, em caso de derrota e algumas combinações de resultados, o Vitória pode cair até três colocações. Momentaneamente a equipe ocupa a terceira colocação com 9 pontos um jogo a menos que o Náutico, segundo colocado. 

 

Invicto, o time principal desembarcou no Rio Grande do Norte com a moral lá em cima, e não é para menos: Já são sete jogos de invencibilidade, classificados no torneio nacional e ainda podendo chegar a segunda colocação no regional. Apesar da confiança, encarar o ABC em seus domínios não será nada fácil, isso porque o time Potiguar não costuma dar moleza em seus domínios e ainda vem mordido após eliminação na Copa do Brasil diante o Vasco,  sem falar que o Alvinegro precisa vencer para entrar na zona de classificação do grupo A. 

Sem tempo para comemorar a classificação, o Vitória iniciou os preparativos um dia depois de bater o Lagarto por 3x1, e no mesmo dia seguiu para Natal, onde finalizou as atividades na tarde neste sábado (07). 

Sem poder contar com Léo Ceará, suspenso, Geninho surpreendeu com a convocação de Eron, substituto imediato de Viçosa, cotado para assumir a vaga do camisa 10. Guilherme Rend cumpriu suspensão e retorna ao time principal. Fernando Neto, ainda se recuperando de uma lesão, fica de fora. Veja a lista dos relacionados:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo;

Laterais: Carleto, Jonathan Bocão e Van;

Zagueiros: João Victor, John e Maurício Ramos;

Volantes: Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson;

Meia: Matheus Tenório

Atacantes: Alisson Farias, Eron, Junior Viçosa, Rodrigo Carioca e Vico.


 

O teu pavilhão nós vamos erguer. 

#SRN

 

Talita Silva 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo