VEM MATA-MATA, VEM QUARTAS

 

O Grêmio vem se preparando para um jogo de 180 minutos dividido em dois jogos de 90. Como assim? Isso mesmo!

 

O Tricolor enfrenta o Veranópolis pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O jogo de ida acontece neste domingo às 16h no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

 

O técnico Renato Portaluppi manteve mistério durante os treinos de sexta e sábado sobre a escalação, parte do treino foi fechado e quando foi aberto à imprensa, foi visto o plantel dividido em três times que se enfrentaram onde o foco foi movimentação e troca de passe.

 

Saberemos a escalação 45 minutos antes da partida, mas podemos contar com a volta de Geromel que está entre os relacionados e que, convenhamos, fez muita falta nos últimos jogos. Junto com o nosso zagueiro, Maicon e Barrios também estarão de volta e à disposição de Renato.

 

Foto: Lucas Uebel para Grêmio FBPA

 

 

Para a partida foram relacionados 24 atletas, que são eles: Bressan, Bruno Grassi, Bruno Cortez, Edilson, Éverton, Fernandinho, Gastón Fernández, Geromel, Kannemann, Jailson, Léo Moura, Leonardo Gomes, Lincoln, Luan, Lucas Barrios, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Máxi Rodríguez, Michel, Miller Bolaños, Pedro Rocha, Rafael Thyere, Ramiro.

 

Sabendo os relacionados, uma possível escalação seria: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Maicon, Ramiro, Léo Moura, Bolaños, Pedro Rocha e Luan.

 

O grupo começou sua concentração na sexta-feira, no sábado teve treino no CT Luiz Carvalho e logo após o almoço, o plantel viajou para Nova Prata, onde ficará concentrado até o horário do jogo.

 

Foto: Lucas Uebel para Grêmio FBPA/ Treino dia 01/04/17.

 

 

Aí alguns devem estar pensando, como eu, que esse jogo vai ser fácil, time de interior normalmente é tranquilo. SÓ QUE NÃO! Todos os times do campeonato estão muito bem, em todos os sentidos, os clubes de interior estão jogando demais, colocando pressão e surpreendendo o adversário.

 

É mata-mata, todos querem ir para a final e, com toda certeza, não será uma partida fácil. Como torcedores, queremos o time que vimos jogar contra o Juventude, goleando e mostrando a união e a grandeza que tem o Grêmio.

 

Saudações tricolores, dalhe Grêmio!

 

Por Bethania Formighieri