VEM TRANQUILO, SE AFOBA NÃO!

Botafogo e Fluminense vão à campo amanhã (11), às 16h, no Estádio Jornalista Mário Filho, o famoso Maracanã


 

Reprodução/Internet

 

O jogo mais conhecido como clássico vovô, teve sua primeira edição em 1905, e é considerado o mais antigo do país. Os Times vão para o 362° confronto e a equipe das laranjeiras leva vantagens em cima dos alvinegros.  

 

O Botafogo vem de duas vitórias em casa, uma virada contra o Bahia e um golzinho contra o Fortaleza, assim ocupando a sexta colocação na tabela. Mesmo o mando de campo sendo dos tricolores, vamos para mais uma batalha em casa e acreditamos na vitória. Barroca vem fazendo um bom trabalho, o time tem tido bastante passe de bola e diferente da primeira rodada, as seguintes já tivemos mais criatividade e chances de gols. O Fluminense vem de uma grande virada, sobre o Grêmio lá no Rio Grande do Sul.

Barroca deverá colocar Alex Santana no lugar de Gustavo Bochecha; Jonathan parece ter perdido mesmo sua vaga para Gilson e, para alegria de todos, Marcinho talvez não venha como titular, dando a posição para o Fernando. Já o técnico Diniz contará com dois nomes de peso, Paulo Henrique Ganso, entrando no lugar de Bruno Silva e o Pedro no lugar do Guilherme, Aírton será substituído por Yuri.

 

Aos poucos, Barroca vem conseguindo ganhar a confiança da torcida, apesar que botafoguense se ilude fácil (risos), mas que continue assim, clássico é clássico, o importante é ganhar para continuarmos na parte de cima da tabela, e afastar essa fase ruim que vinha assombrando General Severiano.

 

A torcida alvinegra conta apenas com 10% da carga de ingresso, esse que estão custando R$50 pilas. Segundo alguns sites a torcida já esgotou a sua carga e, lembrando, que não serão vendidos ingressos no Maracanã.

 

 

Foto: Vitor Silva / SSPress.

 

Infelizmente por motivos de força maior ficarei de fora desse clássico, mas ligadinha na tv o famoso sofafogo (bem triste). Mas acredito muito na festa dessa torcida apaixonada, farão uma grande festa, cantaram os 90 min e sairemos com a vitória.

 

PRA CIMA DELES, FOGÃO!

 

Por Juliana Ferreira