VEM TRANQUILO!

 

Depois de garantir a vaga na final da CB, Furacão joga com o Santos, pelo Brasileirão

 

(Foto: Site Oficial do CAP)

 

Feliz da vida, o torcedor atleticano só tem uma coisa na cabeça: a final da Copa do Brasil! Mas, isso não significa deixar o Brasileirão de lado, e neste domingo (08), enfrentará o Santos, às 16 horas, na Vila Belmiro.

O último treinamento da equipe foi no sábado pela manhã, e na sequência, a equipe embarcou com destino à Santos.

Vários atletas serão poupados desta partida, e ficarão treinando em Curitiba, justamente em razão do primeiro jogo da final da Copa do Brasil que acontece já na próxima quarta (11), com o jogo de ida na Arena da Baixada.

Como a escalação costuma sair apenas com 1 hora de antecedência do jogo, as informações obtidas pela jornalista Monique Vilela, da Banda B, dão conta que um provável time do Athletico contará com os jogadores que não podem jogar a CB: Madson, Adriano, Pedro Henrique e Thony Anderson.

INGRESSOS COPA DO BRASIL

Ainda há ingressos para o jogo da Arena da Baixada para a torcida rubro-negra, e também existe a possibilidade de associar-se para acompanhar esse jogão. Lembrando que o sócio terá uma carência de 6 meses.

Para o jogo da volta no Beira-Rio, o Clube abriu as vendas na manhã deste sábado e em poucas horas a torcida Atleticana esgotou os ingressos visitantes para a grande finalíssima!

 

Pra cima Furacão!!!

 

Por Daiane Lodista.