Vencer com casa cheia e permanecer no G4? GOSTAMOS!

 

Foto: Emanuel Rocha

 

No próximo sábado (06) o dragão proletário enfrentará o Globo-RN. Essa partida será decisiva diante do objetivo de ficar confortavelmente no G4, e com expectativa de lado azul lotado! A diretoria lançou uma promoção que um ingresso está custando vinte reais, um par de ingressos custam 30 reais, e comprando cinco ficam no valor de cinquenta reais. Lembrando que para cada ingresso é necessário um quilo de alimento não perecível. Promoção excelente, que inclusive prorrogada para até às 12h de amanhã. 

 

Não tem desculpa para não comparecer em peso no Batistão e apoiar o Dragão! E dessa forma a expectativa da torcida é de ver um bom jogo, com vitória e festa azulina na capital sergipana.

 

Para essa partida, nosso mágico Daniel Paulista não terá o volante Amaral que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado voltando da suspensão ele terá  Vinícius Simon e Rafael Vila a sua disposição e devem iniciar a partida. 

 

Com isso, é possível que haja variação na formação da equipe já teremos três zagueiros se considerarmos Simon no time titular, e esperamos que a postura do time não seja defensiva. 

A expectativa é que nossos meninos joguem ofensivamente buscando marcar e carimbar mais uma vitória em casa. No primeiro confronto na série C deste ano nós não saímos vitoriosos e amanhã pretendemos vencer com autoridade e casa cheia! "Pra cima deles, dragão!"

 

Provável escalação: 1- Genivaldo, 2- Thiago Ennes, 3- Vinícius Simon, 4- Anderson, 5- Luan, 6- Altemar, 7- Rafael Vila, 8- Everton Santos, 9- Ítalo, 10- Marcelinho, 11- Renan Gorne.

 

Técnico: Daniel Paulista

 

Por Karla Ferreira