Vencer é bom, vencer um clássico é melhor ainda

Depois de perder duas partidas seguidas, o Flamengo quer reencontrar o caminho da vitória e do G4 e nada melhor que vencer o maior rival, Vasco da Gama, para dar um up no time.
Os rivais se enfrentam pela 28 rodada do Campeonato Brasileiro e pela última vez no ano. O Rubro Negro quer quebrar o jejum de vitórias contra o time da colina, que já dura cinco jogos, aquela famosa 'freguesia' que vem desde o dia 22 de março deste ano.
Ganhar não será fácil, pois o Vasco tenta desesperadamente sair da zona de rebaixamento e vem de uma sequência de vitórias que alimenta cada vez mais a esperança dos cruz maltinos, fazendo assim um time confiante. O Flamengo, por sua vez, conta com a volta de Emerson Sheik, recuperado de lesão e que com certeza dará mais ousadia ao time, agora a notícia ruim, Everton, um dos principais jogadores do Fla, está fora do jogo por suspensão.
Após uma semana de muito treino, o Fla entrará em campo com a seguinte escalação:
Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Emerson Sheik e Guerrero.
Emerson, Paulinho, Paulo Victor e Samir, estão pendurados.
Com 29 mil ingressos vendidos, o duelo entre times e torcidas será imperdível. Rio de Janeiro, sol, calor, futebol, clássico, tudo isso hoje, ás 16h, no Maracanã. Dois lados tão opostos da tabela lutam para respirar e continuar na luta para ficar entre os quatro primeiros e para não ser um dos quatro últimos. 18 pontos separam os dois maiores clubes cariocas, com históricos de jogos inesquecíveis, com goleadas, brigas entre jogador e treinador, gol decisivo aos 43 do segundo tempo, provocações, gol impedido em final de campeonato, show de torcidas, gol de pênalti que não existiu, enfim, história é o que não falta, e não precisa ser dos mais velhos para saber disso, só queremos saber de mais um duelo imperdível como todos os citados acima, eu que não vou perder, e você?
É hora de vencer, conte comigo Mengão! 
Bárbara Lima.