VENCER É OBRIGAÇÃO!

 

 

 

O Botafogo enfrenta a Chapecoense neste domingo (18/06) às 16h, pela 8ª rodada do Brasileiro, e tem como obrigação vencer o jogo, já que amarga um jejum de 5 jogos sem vitórias e apenas 9 pontos no campeonato. Outro ponto que preocupa são os minutos finais. O time carioca precisa ter um controle maior e não pode vacilar. Foram 3 pontos perdidos nos dois últimos jogos com a derrota para o Santos, no último minuto, e o empate com o Vitória.

 

Resultado de imagem para chapecoense x botafogo 2016 arena condá

Foto: (Sportv)

 

O time Alvinegro desembarcou ontem (sexta-feira) em Chapecó com uma novidade no elenco, Guilherme está de volta ao time após 4 jogos se recuperando de lesão. Ele vem para reforçar o banco e o ataque alvinegro, posição carente do time. O jogador deve entrar apenas no segundo tempo para deixar mais ofensivo o ataque.

Ainda não foi confirmado quem inicia o jogo, pois Jair está em dúvida se Montillo começa jogando ou se entra no segundo tempo, já que seu aproveitamento ainda não foi o melhor desde que voltou de contusão. O provável time a iniciar a partida é: Gatito, Arnaldo, Victor Luis, Carli, Igor Rabello, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Matheus Fernandes (Montillo), Pimpão e Roger.

 

(Foto: Divulgação/Botafogo F.R.)

(Foto: Botafogo F.R.)

 

Reforços

 

O jogador Joel, que não teve um bom desempenho no time, se apresentou ao Avaí nesta quinta-feira, aumentando a carência de atacantes do time do Botafogo e a urgência de novas contratações. Muitos nomes vêm sendo citados, mas o que está mais próximo é o jogador Aylon, jogador do Inter que atualmente está atuando pelo Goiás. Vamos aguardar os próximos dias e torcer por boas notícias.

 

Saudações Alvinegras!

Por Leilane Pereira