Só a vitória nos interessa

1º batalha das 9 que teremos em casa, e para chegar ao acesso (nosso único e principal objetivo), precisamos no mínimo vencer todas essas partidas como mandante. Cada jogo está sendo considerado uma final, diretoria tem chamado a torcida para comparecer e empurrar o time em busca dos 3 preciosos pontos.

Fonte: Pagina oficial do CearáSC

O primeiro duelo, vem logo na 21º rodada, em um jogo de 06 pontos, contra o CRB, 4º colocado com 33 pontos, mesma pontuação do 05º (Brasil de Pelotas) e dois pontos apenas separam eles do Ceará, atualmente, com 35 e na 3º colocação.

Só a vitoria interessa ao Vovô, com o resultado positivo, assumi a vice - liderança novamente e fica a 05 pontos do 4º colocado, nos dando um fôlego maior na briga.

Dúvidas começam a surgir na cabeça de Sérgio Soares sobre a escalação titular, com alguns desfalques, mudanças serão feitas para o confronto diante do time alagoano. O meia Felipe com desgaste físico, não treinou com os demais e ficou apenas na academia, o Serginho foi testado como substituto, ou o técnico jogará apenas com um meia de criação (Wescley) e três atacantes, um mais recuado, e então também outra incógnita, não se sabe qual dupla ou trio será titular, Bill, Rafael Costa e William Henrique ;  Bill, William Henrique e Ciel ou Bill, Rafael Costa e Ciel. João Marcos segue fora com também desgaste muscular. Richardson deve voltar, Thallyson é desfalque com virose, Cametá assumirá a lateral direita e Eduardo remanejado para a esquerda por ser ambidestro. A dupla de zaga segue com Charles e Valdo. E no gol, óbvio, Everson.

Assim segue os treinos (Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

 

O time do CRB está a 04 jogos sem vitória, e está se mantendo no G4 contando com a sorte e com os favorecimentos das rodadas, vem precisando muito do resultado positivo, mas mesmo que perca, ainda assim não perderá sua posição no G4, ao menos não nesta rodada.

No jogo do primeiro turno, o Ceará venceu facilmente o CRB por 3 x 0 no Rei Pelé, porém atenção total para a partida, mesmo não vindo de sequências vitoriosas, o time alvirrubro é o 2º melhor visitante do certame, o alvinegro, terá que fazer valer, a excelente campanha (2º melhor da competição) jogando em casa e sair vitorioso de campo. O galo de campina conta na sua equipe com o conhecido atacante de velocidade, Assisinho, ex jogador do Ceará, e explorar bem os contra - ataques é uma das características do time como visitante.  

Que os nossos jogadores coloquem o coração na ponta da chuteira e deem o melhor de si em todas as batalhas que teremos pela frente, começando por essa.

 

Dados complementares:

Data: sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Horário: 21h30

Estádio: Arena Castelão

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado/TO;

Assistente Nº 1: Fabio Pereira/TO;

Assistente Nº 2: Natal da Silva/TO;

4º Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva/CE.

Acesso é questão de honra.

Jogai por nós Ceará…

Por: Priscylla Lima