VENCER OU VENCER

 

Eliminado da Libertadores, o Flamengo encara o rival Botafogo, que está em uma situação delicada, onde precisa vencer para que consiga somar pontos com intenções de escapar da zona de rebaixamento. O embate está marcado para às 17h deste sábado (5), no Nilton Santos.

Para o Rubro-Negro, o campeonato Brasileiro foi a única competição que restou. Em menos de duas semanas, o time deu adeus à Copa do Brasil e depois à Libertadores, sendo desclassificado nas penalidades máximas pelo Racing.

Ressaltando que, neste ano de 2020, o Flamengo já conquistou três títulos: Supercopa do Brasil, Recopa e o Carioca, mas, sem dúvidas, essas competições que foram conquistadas refletem o trabalho do ano passado, ainda sob o comando de Jorge Jesus.

 

 

 

Fonte: Globo.com

 

 

No confronto histórico contra o Botafogo, o Mais Querido leva vantagem com 136 vitórias Rubro-Negra e 112 do Alvinegro e 124 partidas, que terminaram empatadas. 

Levando em consideração as fases que ambos times vem passando, o clássico é típico estadual. Nenhum dos dois querem perder, ambos necessitam da vitória. 

Os comandados de Ceni precisam ao menos erguer a cabeça para brigar, ao menos, pelo título do Brasileirão. O Flamengo ocupa a terceira colocação do campeonato, com 39 pontos, sendo três atrás do vice-líder e cinco atrás do São Paulo.

 

 

Provável escalação do Rubro-Negro:

 

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luis, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.