VENCER OU VENCER!

FLAMENGO ENFRENTA O CRUZMALTINO COM UM OLHO NA VITÓRIA E OUTRO NO TÍTULO

 

Nesta quinta-feira (4), o Flamengo enfrenta o Vasco, no Maracanã, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro já tem a vaga garantida na Libertadores de 2021 e ainda tem chances de conquistar o bi-campeonato do Brasileirão.

Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação na tabela, com 62 pontos, quatro a menos que o líder Internacional. Lembrando que o Mengão ainda encara o Inter, líder por enquanto, no Maracanã, na penúltima rodada.

Depois dos resultados positivos conquistados fora do Rio de Janeiro pelos comandados de Ceni, o time da Gávea ganhou um fôlego a mais na reta final e voltou para a briga pelo título nacional. 

Faltando cinco rodadas para terminar a competição, o Mais Querido pode ter o Vasco como um "calo no pé".

 

 

 

Fonte: Alexandre Vidal

 

Em 2019, quando o Flamengo estava embalado com o time de Jorge Jesus, o Vasco conseguiu arrancar um empate em 4x4 nos últimos minutos. Luxemburgo era o técnico daquela ocasião que, por coincidência, enfrentará novamente o Flamengo nesta quinta (4), no comando do Vasco.

Para o jogo, Diego Alves ainda é uma grande dúvida. Após ficar fora por sete partidas, o goleiro voltou a sentir um problema muscular e acabou sendo substituído por Hugo no último jogo contra o Sport. Caso o goleiro não vá para a partida, Hugo, reserva imediato que vem atuando na ausência de Diego, será o titular.

Um outro problema que Rogério Ceni pode ter é com o meia Gerson, que se queixou de dores no tornozelo. Caso o camisa 8 não jogue, quem poderá entrar no lugar dele será João Gomes ou Pepê no meio. Uma das opções que o técnico tem também é colocar Arão mais na frente e escalar um zagueiro para fazer a dupla de defesa com Gustavo Henrique.

Para continuar sonhando com o título, o Flamengo precisa de um 'empurrão' para que continue jogando para frente, onde o sistema era ideal para o time e enlouquecia os adversários, mas, caso Ceni continue mostrando a sua ignorância em trocar Gabigol por Pedro, estará com certeza, fazendo uma coisa em que nenhum torcedor Rubro-Negro o apoia. Então, a decisão está em suas mãos em ser crucificado ou adorado.

 

Provável escalação do Rubro-Negro: 

 

Hugo, Isla, Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luis, Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.