Vencer ou Vencer!!

 

Neste domingo (05) tem clássico em Curitiba. Após jogar duas partidas longe de casa, o Verdão entra em campo pela primeira vez no Estádio Couto Pereira e recebe o Paraná Clube pela terceira rodada do Estadual.

O Paraná é o líder do Campeonato Paranaense, até agora está sendo a única equipe que venceu nas duas rodadas, inclusive venceu também o jogo da Copa da Primeira Liga sendo esses 03 jogos na Vila Capanema - PR. O time tricolor vive um bom momento dentro do Estadual e por outro o time coxa branca leva vantagem pelo número de vitórias no confronto Para-Tiba.  O Verdão não perde para o tricolor há quase 04 anos.

Além do peso de não apresentar um bom resultado em seus jogos, o time alviverde é o grande favorito quando joga em seus domínios. Mesmo sabendo que é apenas o início da jornada deste ano, a torcida exige muito um bom futebol e os resultados positivos. A expectativa para o clássico não é de grande público já que o horário da partida e o futebol do time da casa não atraem o torcedor.

O treinador tricolor Wagner Lopes anuncia que o time enfrentará o clássico com um time mesclado de reservas e apenas 02 titulares com o intuito de poupar seus jogadores para sua próxima competição, no meio da semana, na estréia na Copa do Brasil.

Mesmo enfrentando um time reserva que poderia ser um jogo mais tranqüilo e mais cômodo, o técnico Paulo César Carpegiani teve que pensar muito para tentar resolver os problemas do Coritiba, como buraco na defesa, falta de entrosamento em campo, falta de meia, atletas que recém chegaram ao time e precisam ainda esquecer os erros passados, assertividade ao passe de bola, jogadores que ainda não foram liberados para jogar, condicionamento físico entre outros. Mais uma vez o time entra com grande pressão precisando vencer de uma vez por todas o clássico para evitar dores e conseqüências maiores.






 

Coritiba Oficial


 

No treino desta manhã de sábado (04) nos gramados do Couto Pereira, o treinador realizou testes na equipe e refez ajustes. Os desfalques são meio campista Jonas, que se recupera de uma entorse no joelho, e do lateral esquerdo William Matheus, que faz trabalhos específicos de recuperação, após sentir uma inflamação no tendão.  

 


 

3ª Rodada do Paranaense

Coritiba X Paraná


 

Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba (PR)

Data e horário: Domingo (05), às 20h (horário de Brasília).
Coritiba: Escalação provável;

 

Wilson;Thiago Lopes, Juninho, Werley e Carlinhos; Edinho, Alan Santos e Ruy; Filigrana, Henrique Almeida e Kleber.

 

Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.


Paraná:  Escalação provável;

 

Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Júnior

Leandro Vilela, Gabriel Dias (Alex Santana), Renatinho e Jonas Pessalli (Rubén Bentancourt)

Vitor Feijão (Felipe Alves) e Ítalo

Técnico: Wagner Lopes.

 

Arbitragem:  Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos.


 

Vamos em busca da vitória, em busca da vitória, em vim pra te apoiar, Coritiba!



Por: Jéssica Bandeira.