VENCER OU VENCER

 

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no estádio Maracanã na última quinta-feira, o Grêmio permaneceu no Rio de Janeiro e lá se preparou para enfrentar o próximo adversário.

 

O Grêmio enfrenta nesta segunda-feira (19) o Cruzeiro pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida está marcada para às 20h no estádio Mineirão em Belo Horizonte.

 

O plantel gremista começou sexta-feira a sua preparação, o grupo que atuou contra o Fluminense fez trabalho de vascularização para ajudar no processo de recuperação fisiológica e quem não atuou no último jogo, fez musculação combinado de trabalho metabólico.  Já no sábado e no domingo, o treino aconteceu no estádio da Gávea, onde também o grupo foi dividido em dois e orientados com treinamento físico/técnico. O Tricolor finalizou sua preparação no domingo e logo após o almoço, embarcou para Belo Horizonte.

 

Foto: Grêmio Oficial

 

A arbitragem para o jogo já foi definida e ficará por conta de Raphael Claus e ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. O 4º árbitro será Alberto Poletto Masseira.

 

Sobre o time que deve entrar em campo contra o Cruzeiro, podemos esperar uma escalação com Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Michel, Ramiro, Arthur, Pedro Rocha e Luan. Essa escalação vem dando certo, e por isso que vamos confiantes nela para trazer a vitória.

 

E falando em vitória, este jogo é vencer ou vencer. De olho nos adversários e principalmente no Corinthians que brigamos no topo da tabela, que empatou com o Coritiba, se ganharmos conquistamos a liderança do Brasileirão.

 

Foto: Lucas Uebel para Grêmio Oficial

 

Então é o momento de aproveitar todos os espaços, jogar um futebol entrosado e mostrar que o Grêmio tem sim, capacidade de ser líder e mais do que isso, brigar pelo título. Vamos jogar e fazer do Mineirão a nossa casa!

 

Queremos a Copa! Dalhe meu Grêmio! Saudações tricolores!

 

Por Bethania Formighieri.