Vencer para não perder o G4 de vista!

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

O Paraná Clube viajou para Goiânia com o objetivo de conquistar uma vitória sobre o Vila Nova na noite desta terça-feira (11), às 20:30 e não se distanciar do G4. O Tricolor tem 17 pontos e é o 10º colocado, com 3 pontos a menos que o próprio Vila Nova, que tem 20 e é o 4º colocado na tabela de classificação.

Para esta partida, o técnico Cristian de Souza precisará mexer tanto na defesa quanto no ataque: Rayan e Robson, titulares absolutos, cumprem suspensão e desfalcam o Tricolor. Wallace entrará na zaga e para o lugar de Robson é provável que o comandante Paranista mude o esquema tático e dê novamente chance para João Pedro e Rafhael Lucas mostrarem suas habilidades e buscarem seus lugares no time principal. Desta forma, o provável Paraná Clube tem Richard; Junior, Brock, Wallace e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Raphael Lucas e Felipe Alves.

O Tricolor precisa dessa vitória sobre o Vila Nova, adversário direto e bem colocado na tabela, para diminuir a distância até o G4 e mostrar definitivamente que está na briga pelo acesso. Vamos confiantes em busca destes 3 pontos!

 

 

SEJA SÓCIO

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

Torcedor, agora é a hora de apoiar! Temos mais uma batalha fora de casa e a sua ajuda é muito importante! Vire sócio e aproveite as vantagens e descontos que o Tricolor conseguiu para você!

https://socio.paranaclube.com.br/index.php/prcvantagens

Ajude o Paraná Clube a alcançar o seu maior objetivo em 2017: o acesso à Série A!

Confira as modalidades disponíveis e não fique de fora:

https://socio.paranaclube.com.br/

O Paraná precisa de você!

Eu continuo acreditando no acesso, confiando no time e apoiando semPRE!

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.