VENCER, POR FAVOR!

 

A expressão da torcedora atleticana diz tudo. | Brunno Covello/Gazeta do Povo

Foto: Brunno Covello

 

O Atlético vem para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Desta vez, tendo como adversário o Santos, que também não está em uma boa fase e precisa da vitória. O jogo acontece nesta quinta (31) às 21h na Arena da Baixada.

O Furacão fez o último treinamento na manhã desta quarta-feira (30), e contou com o volante Pavez, que não jogou a última rodada mas está melhor do desconforto muscular e pode voltar a jogar diante o Santos.

Pavez vem fazendo o papel de zagueiro no elenco, e caso ele entre na zaga,  Wanderson acabará perdendo o lugar. Caso Fernando coloque ele como lateral direito, Rossetto ficaria.

 

p1590561.jpg

Foto: Monique Silva

A torcida não anda contente com o elenco, já que o time se encontra na zona de rebaixamento, com 6 pontos, e há 9 jogos sem vencer, com 3 derrotas seguidas dentro de casa.

Nikão acha que será um jogo bem disputado já que os dois times precisam vencer pois não estão bem posicionados na tabela.

Estamos na mesma situação, número de pontos, uma equipe que também está muito pressionada, como a gente aqui está. Creio que quem errar menos vai vencer, até pelo fato de as duas equipes estarem pressionadas, temos que saber jogar o jogo.

No Brasileiro a gente só enfrenta jogadores de qualidade, contra goleiros bons. O Vanderlei é uma pessoa do bem, fez uma grande temporada ano passado. Eles (Santos) têm grandes jogadores, enfrentamos eles no ano passado, pela Libertadores. Nós também temos jogadores de qualidade. Tenho certeza que eles também estão preocupados com a gente. Esperamos fazer um grande jogo, e que seja uma grande partida para quem venha assistir; Acrescentou Nikão

Atlético-PR x Santos

(8ª rodada da Série A)

 

Horário e dia: 21h de quinta-feira

Local: Arena da Baixada, em Curitiba

 

Provável Furacão: Santos; Pavez (Wanderson), Thiago Heleno e José Ivaldo; Matheus Rossetto (Pavez), Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo

 

Desfalques: Paulo André e Jonathan (DM)

 

Provável Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo

 

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio no apito, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira, todos do Distrito Federal

 

Pendurados: Bruno Guimarães, Thiago Carleto e Zé Ivaldo

 

Por Izabela Risden