VENCER SE TORNOU OBRIGAÇÃO!

 

Treino do Atlético-PR tem a presença do diretor, Paulo Autuori, em dia que o treinador pensa em mudanças (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)

Foto: Jonathan Campos

O Atlético vai entrar em campo nesta quarta-feira (14) às 19h30 no Independência, tendo como adversário o Atlético-MG. O técnico Eduardo Baptista decidiu manter a escalação.

Furacão ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e está na lanterna do Campeonato com apenas 2 pontos. Eduardo diz que não tem tempo e nem necessidade de mudar o time, o que pode ocorrer é se caso acontecer algo físico ou se o adversário jogar de uma forma diferente.

A mudança que poderá acontecer é no ataque, o time tenta atacar mas não tem um bom finalizador para colocar a bola na rede é isso que tem que mudar. O treinador deixou essa dúvida, ele não afirma quem irá colocar no ataque e como será o setor ofensivo do time.

“Tem detalhes táticos, detalhes físicos que a gente procura equacionar. Estamos pecando em falhar em pequenos pontos. A gente tem que estar mais concentrado nesses momentos. A gente vai observar em treinamento. A gente procura um atleta que possa estar se destacando nos treinamentos, como foi o Coutinho. Principalmente à frente, para que a gente consiga fazer os gols. Ter tranquilidade e achar esse atleta que possa resolver pra gente” despistou Baptista, sobre uma mudança no ataque.

 

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/06/eduardo-baptista-pede-mais-atencao-na-marcacao-825x550.jpg?a86372

(Foto: Jonathan Campos)

A torcida espera que essa vitória venha e que o time consiga se organizar e voltar a vencer dentro de casa para lotar o Caldeirão.

Atlético-MG x Atlético-PR (sétima rodada do Brasileirão)

Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Independência

Provável time: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Douglas Coutinho (Grafite, Eduardo da Silva)

Desfalques: meias Carlos Alberto e Guilherme (departamento médico)

 

 

 

Por: Izabela Risden