VENCER, VENCER... MEU FURACÃO!

 

Nesta quarta (03), às 21h00, o Furacão tem jogo decisivo contra o San Lorenzo, na Arena da Baixada. A partida que tem cara de decisão para as duas equipes, é válida pela 5º rodada do grupo 4 da Libertadores da América.

Para se garantir nas oitavas de final ainda nesta noite, o Atlético que é líder do grupo 4 com 7 pontos, precisa apenas de uma vitória diante do time argentino.

 

https://www.bandab.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Gol-Atl%C3%A9tico-x-Flamengo-26-04-2017-GB-900x450.jpg

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

 

Com uma maratona de jogos nas próximas semanas, o técnico Paulo Autuori ressaltou a importância de conquistar a classificação antecipada para ter tranquilidade. “Podemos ganhar a tranquilidade de já estarmos classificados e minimizarmos os efeitos desta longa viagem que iremos fazer, envolvendo três competições. Ficaremos fora de Curitiba, mas já com a classificação definida na Libertadores. Isso dá uma tranquilidade. Por isso temos que dar a vida e contamos com o apoio da nossa torcida”, declarou, em entrevista na Arena da Baixada. (Banda B)

 

Engana – se quem pensa que vai ser um jogo fácil, a equipe de Diego Aguirre é a lanterna do grupo e a eles somente a vitória interessa, uma possível derrota ou empate, elimina o San Lorenzo da competição.

 

Autuori ainda tem dúvidas sobre o time que vai a campo, Nikão sentiu o ombro e pode desfalcar o Furacão nesta partida. Lucho, Otávio e Thiago Heleno que foram poupados no ATLEtiba treinaram ontem (02) e voltam ao time. Jonathan continua vetado e Zé Ivaldo mais uma vez jogará na lateral-direita. A boa notícia é que Pablo está recuperado e voltou a treinar.

Já no San Lorenzo o principal desfalque é o meia Romagnoli.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X SAN LORENZO

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).
Data: 03 de maio de 2017.
Horário: 21h.
Árbitro: Wilmar Roldan (COL).
Assistentes: Alexandre Guzman (COL) e Cristian De La Cruz (COL).

Atlético: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho (Felipe Gedoz) e Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori.

San Lorenzo: Navarro; Díaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Mussis, Cerutti (Botta), Ortigoza, Belluschi e Merlini; Blandi.
Técnico: Diego Aguirre.

VANUSA CAETANO

Por Deus, Pela Pátria, Pelo Atlético.