VENCER, VENCER OU VENCER

Qualquer resultado diferente da vitória, não nos interessa, e pior, pode nos deixar fora da segunda fase, assim como foi em 2017 e 2018.

Neste domingo (18), às 10h, no Estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste tem o que podemos chamar de jogo da vida. Precisando vencer a equipe encara o Rio Claro. O Alvirrubro está na última colocação do Grupo B, com 7 pontos, já o Rio Claro é o vice líder com 12 pontos.

Faltando duas partidas para acabar a primeira fase, apenas o XV de Piracicaba já está classificado, todas as outras equipes ainda tem chances, e dependendo dos resultados, já podem ser definidos nesta rodada.

 

Foto: Reprodução da Internet

Para esta partida decisiva, o técnico Gilmar Minelli, poderá contar com o volante Felipe Merlo (que foi expulso na partida contra a Internacional), o atleta foi julgado pelo TJD e pegou uma partida de punição, que já foi cumprida diante o Velo Clube.

Outra boa notícia é o retorno do atacante e artilheiro do Norusca, Yamada, que havia sentido uma lesão na coxa e ficou fora da última partida.

Foto: Bruno Freitas – E.C.N

Mas em contrapartida, Gilmar não contará com a defesa titular, o xerife Jean Pierre e Vitor Gava estão suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo.

 É difícil saber quem Gilmar colocará no lugar deles, mas enfim, vamos tentar uma provável escalação:

Tales; Arthur, Everton, Matheus Blade, Renan, Felipe Merlo, John Egito, Diego Souza, Yamada, Chico e Pedro.

Técnico: Gilmar Minelli.

Está será uma partida decisiva para o futuro do Noroeste na Copa Paulista - 2019, e a equipe conta com o apoio de todo seu torcedor no Alfredão, é hora de mostrar nosso amor e apoio a equipe, mostrar que estaremos sempre juntos, apoiando e amando incondicionalmente.

 

Avante Noroeste.

 

Kelly Cristine Janiro