Vencer, vencer, vencer! Após primeiro jogo convincente, Mengão encara o Macaé pelo Cariocão.

 

 

O Campeonato mais charmoso do Brasil pede passagem e a primeira etapa é a Taça Guanabara. O Mengão começou a 52ª edição com tudo, goleou o Boavista (4x1), e agora o maior campeão da competição enfrenta o Macaé nesta quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda em busca da sua 21ª Taça no torneio.

 

A Noite foi dos peruanos contra o Boavista. Foto:ESPN.com

 

Missão dada é missão cumprida!

 

Na estreia do Flamengo contra o Boavista, o time voltando de pré temporada, cansado, mais pesado, sem muito entrosamento, sem Jorge, nosso menino de ouro... Mas o Mengão não tomou conhecimento desses fatos! Venceu bem, com dois gols de Guerrero e ótima estreia de Trauco, que veio para vaga de Jorge.

Essa vitória acabou com o ar de desconfiança dos torcedores sobre o time de Zé Ricardo. Além de deixar claro que o Flamengo está mais forte e mais entrosado, como disse em entrevista o meia Diego, que diga-se de passagem fez uma bela atuação.

 

"A partir do momento em que começa a valer ponto, acho que a cobrança pode ser maior por parte de todos e por parte de nós também. A equipe está crescendo, mas temos que nos preparar vencendo. Por isso estamos muito satisfeitos", disse o meia.

 

O adversário 

 

Já o Macaé não teve boa estreia no campeonato. O time do técnico Renê Simões, jogou em casa e foi derrotado pelo Madureira. A equipe que representa a região dos Lagos quer a primeira vitória no campeonato e precisa de um bom resultado, visto que o torneio é mais curto.

 

Ficha da partida

 

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan (Rafael Vaz) e Trauco; Rômulo, William Arão, Mancuello e Diego; Adryan e Guerrero

Técnico: Zé Ricardo

MACAÉ: Milton Raphael, Léo Rodrigues, Ramon, Aislan e Ebert; Dierson, Rafinha, Zotti e Marquinho; Romarinho e Charles Chad

Técnico: René Simões

 

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim


 

Sem empolgação, mas sabemos que o Mengão tem tudo para golear mais uma vez e mostrar quem é o Rei do Rio!

 

Por: Ingrid Souza